1d

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de março de 2017 às 10:07 105 views

vocês pensaram que não ia ter textão hoje?

Nada mais justo que desejar feliz aniversário pra Cute no site que ela ama e é rainha, né? Com a foto da minha preferida entre as divas dela e o amor da minha vida, bem montagem mas fazer o que né mores.

Amiga eu vivo declarando o quanto gosto de você, o quanto você é importante na minha vida e o quanto me sinto grata por ter você como amiga... Porém acho que nunca qualquer palavra que eu diga será suficiente pra expressar o quanto eu gosto de você. Acho que nossa "panela" nunca foi tão especial e tão sem risco de explodir, principalmente pelo fato da maioria dela serem pessoas que eu tive comigo fora no site e não somente aqui, você a mais delas, né? É sempre tu quem me trás para o site/me mantêm aqui mas você é quem eu mais fiquei próxima bem fora dessa bolha chamada meadd.

Nesse dia tão especial em que você está fazendo tanto drama por estar mais velha (justamente pra alguém mais velha do que você) te desejo toda felicidade do mundo, dinheiro, paz e amor. Que você realize todos os seus sonhos e que more num lugar com uma passagem aérea menos abusiva, pq porra é mais fácil ir pra canadá do que pro recife.


Te amo guxa <3

Feliz aniversário <3 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd