xhutcherson
xhutcherson
News

®DVD de Jogos Vorazes que será lançado dia 18 de Agosto.}

Está confirmado! O DVD, Blu-Ray e cópia digital de Jogos Vorazes será lançado às 00:01 do dia 18 de Agosto de 2012. Segundo o site EW, as pré-vendas serão iniciadas daqui a dois dias (dia 25 de Maio) nos EUA. Muito provavelmente, no Brasil teremos uma data similar, se não for a mesma.

Serão várias edições diferentes, como Blu-Ray duplo (filme + extras), DVD duplo (filme + extras) e unitário (filme).

Extras: Os sets com dois discos terão mais de 3 horas de extras, incluindo entrevistas com o elenco, detalhes de como o filme foi feito, as diferenças de como alguns personagens eram nos livros e ficaram no filme, como o presidente Snow e Seneca Crane e um documentário em 8 partes chamado The World is Watching: Making of The Hunger Games (O Mundo Está Assistindo: Bastidores do Jogos Vorazes), com os bastidores do filme e o processo de criação. Teremos também o vídeo de propaganda da Capital, exibido no filme durante a Colheita. Veja algumas imagens do DVD:
[IMAGEM]
Com todo essa novidade,os fãs de Jogos Vorazes no Brasil foram informados pela Paris Filmes que o DVD para locação aqui no Brasil ocorrerá a partir do dia 22 de agosto, porém o DVD para a venda ficará só para 21 de novembro, segundo o twitter da Paris Filmes.