xhutcherson
xhutcherson
News

®.{.Entrevista do Josh para a About.com.}

Josh Hutcherson foi entrevistado pela About.com, onde fala sobre seus novos lançamentos como jogos Vorazes, Detenção e muito mais. Confira a entrevista abaixo:

Por que você não fez um filme de terror antes? Você é fã desse gênero? O que assusta você?

“Eu não tenho evitado o gênero, eu só não acho que apareceu a coisa certa ainda. Acho que o gênero terror nunca foi realmente um projeto que eu quisesse fazer. Assim como eu tenho medo de aranhas, eu as odeio. Sou muito bom em ser não tem medo de quase nada, exceto para as aranhas [...].

Entre Jogos Vorazes e Detenção você lutou muito por sua vida na tela, recentemente. Você já pegou todas as habilidades da vida real?

“Ah, sim, com certeza. Eu aprendo algo novo com cada papel único. Eu acho que com Detenção eu aprendi que na escola, embora haja diferentes tipos de pessoas e panelinhas e tudo mais, acho que todo mundo tem seus problemas. Então, muito do que aprendi não foi tanto sobre sobrevivência, mas definitivamente aprendi mais sobre mim mesmo.”

Você e Jennifer Lawrence vão ganhar de Rob Pattinson e Kristen Stewart no MTV Movie Awards, na categoria Melhor Beijo?

Josh ri: “Eu não sei nada sobre isso. Foi um bom beijo, eu não vou mentir. Vamos ver o que acontece. Eu não tenho certeza. ”