tomorrowland
tomorrowland
News

|#01-

Tomorrowland é um grande festival de música eletrônica que acontece nos verões da Bélgica. A seis anos atrás, quando ele começou, seu público era de uma média de 10 mil pessoas, porém a festa foi um sucesso tão grande que estimasse um público vinte vezes maior na próxima edição.
Para se ter ideia, os interessados em participar dessa grande festa ao ar livre devem adquirir os ingressos com imensa antecedência, uma vez que eles chegam a esgotar por completo dois meses antes do evento.
E você deve estar se perguntando: O que tem de tão bom nesta festa?
A resposta pode ser as mais diversas. Se você é um amante da e-music, aqui você encontrará sempre DJ's extremamente consagrados como Afrojack, Pryda, Swidish House Mafia, Steve Angello e muitos outros.
Além disso por se encontrar num país continental europeu, o festival costuma contar com a participação de muitas culturas. Em outras palavras, se você quer encontrar pessoas bonitas de outras nacionalidades, aqui você vai encontrar francesas, alemães, suecos, italianas, árabes, belgas, portugueses e muitas outras!
Sua arquitetura também não deixa a desejar. O festival que é bastante colorido conta com projeções que lembram um mundo de sonhos e surrealidade, fazendo com que adultos se sintam crianças em meio a tantas cores e luzes.
Gostou? Quer visitar um dia? Imagina quanto custa?
Pois eu tenho uma notícia triste e feliz para te dar: O festival, com três dias de festa, custa aproximadamente o mesmo que você por vezes pagaria em algo parecido por aqui. Enquanto shows de 400 reais acontecem aqui no Brasil, lá fora as pessoas se divertem com ótima música e cenário, por três dias, pagando apenas 135 Euros (o que daria por volta de 500 reais).
Levando em conta que aqui no Brasil um abadá do carnaval custa a mesma coisa para festejar por apenas algumas horas, e que quando algum cantor internacional vem para cá, você paga a mesma quantia, isso não faz você querer cortar os pulsos?
Ficou com vontade de visitar Tomorrowland?