timberlake
timberlake

News

#Entrevista | parte 1

Com seu primeiro single n ° 1 em uma década - essa melodia incontornável dos Trolls, para um Grammy e um Oscar - o ex-fenômeno boy band é um pai estrelado em um filme de Woody Allen e lutando com memórias "fracas" de uma infância Do estrelato, ele não tem certeza de que ele escolheria para seu filho: "Eu poderia ensinar-lhe muito sobre o que não fazer."

Justin Timberlake está se lembrando da primeira vez que ele foi perseguido por uma multidão de adolescentes gritando.
"Eu tinha 15 ou 16 anos", diz ele. "Nós tínhamos dado um concerto na Alemanha em um festival neste campo enorme.E nós estávamos no ônibus de turnê depois, dirigindo em uma estrada de terra, e eu olhei pela janela e vi todas essas jovens, impressionáveis ​​fêmeas correndo atrás do ônibus." Ele encolhe os ombros e chega ao ponto da história: "Eu acho que todos nós podemos concordar que eu não tive uma infância normal."

Vinte anos mais tarde, aos 36 anos, Timberlake está tendo uma idade adulta incomum também. No momento, ele está descansando em uma mesa de canto no bar no Chateau Marmont, seu rosto ainda infantil, meio escondido atrás de uma barba desalinhada e um boné de lã preta. Timberlake tem sido tão famoso por tanto tempo - como o membro mais jovem da banda de rapazes NSYNC, de 1990, como um artista solo multiplatinum Grammy-winning (26 milhões de álbuns vendidos) e, cada vez mais, como um ator de tela realizado Co-estrelando com Kate Winslet no próximo filme de Woody Allen) - que ele aprendeu a usar sua celebridade como um par de confortáveis ​​velhas calças de martelo. Na verdade, ele mal consegue se lembrar de uma época em que não estava evitando paparazzi e fazendo manchetes para coisas como namorar Britney Spears (e fazer um videoclipe sobre sua separação) e acidentalmente desencadeando o "mau funcionamento" de Janet Jackson no Super Bowl XXXVIII Mesmo hoje, não um tópico que ele está ansioso para falar).

"Eu tenho algumas imagens fracas da minha infância", ele diz de forma natural, bebendo uma cerveja, "mas não, eu realmente não consigo me lembrar de não ser famoso."

Agora, no início de fevereiro, como temporada de prêmios atinge velocidade máxima, Timberlake mais uma vez está nas notícias - sua canção "Can not Stop the Feeling!" Foi nomeado para um Oscar, o primeiro do cantor. Ele escreveu a música disco inflável para novembro da DreamWorks Animation bateu Trolls , no qual ele expressa um troll sombrio chamado ramo que faz amizade com mais otimista Princesa Poppy de Anna Kendrick (que arrecadou $ 339.000.000 em todo o mundo). Mas a canção também foi criada como um presente para seu filho (e esposa Jessica Biel) de 2 anos de idade, Silas. "Eu nunca teria escrito se não fosse por ele", diz ele. De qualquer forma, o earworm decolou nas paradas para se tornar o primeiro single de Timberlake em 10 anos, vendendo 2,4 milhões de downloads (e streaming quase 700 milhões de vezes). Para os poucos que impossivelmente ainda não ouviram o número, há uma excelente chance de ele estar cantando no Oscar - "está sendo negociado", é tudo o que ele vai dizer - embora não espere ver Timberlake no 12 de fevereiro Grammys, que snubbed a canção para os prêmios grandes e o nomeou somente para a melhor canção escrita para uma mídia visual. Timberlake estará jogando golfe em Pebble Beach naquele fim de semana.

Não há um monte de cantores boy band que amadurecer em pop-up estrelas. E não há um monte de cantores pop que se cruzam para se tornar estrelas de cinema de boa fé. E há praticamente apenas um que chegou perto de fazer as duas coisas. Timberlake fez turnê com Christina Aguilera e atuou por David Fincher ( The Social Network ). Ele cantou duetos com Madonna e estrelou um filme de Coen Brothers ( Inside Llewyn Davis ). Ele tem sido um Mouseketeer, um galã adolescente, o objeto de amor de Cameron Diaz (tanto dentro como fora da tela), o melhor amigo de Jimmy Fallon (e melhor parceiro de comédia), um ativista político (pelo menos ele lançou um fundraiser para Hillary Clinton) e muito em breve Poderia muito bem se tornar um vencedor do Oscar. A pergunta agora, é claro - a que Timberlake diz que tem se perguntado muito ultimamente - é o que ele mais quer ser o próximo?
RECOMENDAÇÃO DO EDITOR

Songwriter Mesa redonda: Justin Timberlake, Sting, Alicia Keys e mais Hitmakers em viés de gênero, retórica "Trump" Hitler-nível "e Medos de um" Estados divididos da América "

consulte Mais informação
-benzóico.
Aqui estão algumas das "imagens fracas" de Timberlake de sua infância pré-famosa: aprender a cantar na igreja em Shelby Forest, Tenn., Onde seu pai era o diretor do coro; Seus pais se divorciando quando ele estava no jardim de infância e se mudando para Memphis com sua mãe (que se casou novamente com um banqueiro); Jogando basquete e tendo aulas de voz na escola primária.