thevampsband
thevampsband
News

𝟐𝟎𝟏𝟔 - Presente: The Vamps: Our Story 100% Official e Night & Day

No dia 07 de outubro do mesmo ano, The Vamps anunciou através de uma livestream no Facebook que o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio, ambos na época sem nomes divulgados, será lançado no dia 14 do mesmo mês, com uma amostra exclusiva indo ao ar na rádio Capital FM no dia anterior. No mesmo dia, começaram a ser postadas dicas sobre o single nas redes sociais e no Spotify da banda, ao mesmo estilo das dicas que foram postadas em outubro de 2015 para o single e álbum "Wake Up". Também foi divulgado que o álbum sairá no começo de 2017. No dia 12 do mesmo mês, a banda anunciou durante uma livestream que o single se chamaria All Night e será uma colaboração com o DJ norueguês Matoma. A canção estreou no UK Singles Charts na 42ª posição, a pior da banda até o momento, com pouco mais de 13 mil cópias.

No dia 20 de outubro, The Vamps lançou sua autobiografia, intitulada The Vamps: Our Story 100% Official, que havia sido anunciada meses antes.

"Middle Of The Night", colaboração com o DJ dinamarquês Martin Jensen foi anunciada como segundo single do terceiro álbum da banda em 21 de abril de 2017 e foi lançada em 28 de abril de 2017. mesmo dia em que a Middle Of The Night Tour começou.

Ainda no dia 28 de abril de 2017, foi anunciado durante o próprio show da banda, que o terceiro álbum de estúdio se chamará Night & Day e será dividido em duas partes. A primeira, Night Edition, será lançada em 14 de julho de 2017 e a segunda, Day Edition, em dezembro.