therita
News

ಌ Discografia

Durante o ano de 2011, Rita lançou vídeos caseiros no YouTube, normalmente com apresentações de covers de canções populares.
Em 14 de dezembro de 2011, DJ Fresh lançou o clipe de seu single "Hot Right Now" com os vocais feitos inteiramente por Rita, que também protagoniza o vídeo. Em fevereiro, a canção chegou ao primeiro lugar da UK Singles Chart.
Em 24 de fevereiro de 2012, Ora visitou a rádio Z100 de Nova Iorque a lado de Jay-Z para lançá-la. "How We Do (Party)", primeiro single de seu álbum de estreia foi tocado durante a entrevista e logo chamou a atenção da mídia, sendo bastante executado nas rádios antes de seu lançamento oficial em 20 de março de 2012.
Ela revelou estar gravando o álbum nos últimos dois anos, trabalhando com produtores renomados como will.i.am, Kanye West e Stargate.
No dia 4 de abril de 2012, o clipe para o primeiro single britânico do álbum foi lançado, "R.I.P." com participação do rapper Tinie Tempah. O lançamento oficial ocorrerá em 6 de maio de 2012. Outras canções confirmadas por Rita para integrarem o álbum são "Roc the Life" e "Love at War".
Following