thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de janeiro de 2017 às 11:54 45 views

♚ TheReality - /jessiejx ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Sim, eu fiquei muito feliz e agradeço pela oportunidade. Eu gostei da organização da revista e as capas são bem lindinhas *-*


Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Eu me chamo Dandara, tenho 24 anos e sou uma pessoa bem legal. Adoro conversar com as pessoas, fazer amizades e geralmente estou de bom humor. Mas sou bem impaciente, odeio esperar e odeio também que as pessoas já cheguem fazendo a íntima.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Acredito que formar uma família e concluir minha graduação estejam no mesmo nível, pois eu amo crianças e amaria ter logo meu diploma porque não aguento mais essa vida de universitária.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- Acho que é meio impossível eu não responder que as amizades tornam tudo bem especial, mas além disso, eu considero o meadd um bom lugar para passar o tempo e como eu gosto de editar fotos e de conversar, fico no meadd.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Então, digamos que eu sou "nova" (quase 1 ano) no meadd, sendo assim, não faço ideia de como era a versão antiga, até porquê eu só descobri ano passado que o meadd existia (sim, é sério D:). Eu melhoraria a qualidade das fotos e criaria a opção de post fixo.


Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Quando uma pessoa passa a viver mais o meadd do que a própria vida.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /mrobbie

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY /jessiejx

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd