thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de agosto de 2016 às 20:38 41 views

♔ TheRealityVIP - /logan ♡

Bom, eu não sei se vocês sabem, mas meu nome é Andressa Furtado e hoje eu vim aqui para voces me conhecerem melhor e agradecer por mais essa oportunidade de sair aqui. Entao vamos lá:
Me chamo Andressa Furtado, irmã gemea, sim gemea, da dona do /lucy.hale, sou completamente apaixonada pelo Logan, por livros e star trek, siiiim star trek (sou viciadissima!). Eu tenho 19 anos, moro em Campinas, sou radiologista.
Enfim, eu não tenho como agradecer vocêe Vic por mais essa oportunidade, eu estou imensamente lisonjeada, afinal está me ajudando a não só me apresentar para os que não me conhece, como divulgar o meu trabalho aqui no meadd, e quem me conhece sabe o quanto me esforço para enaltecer o trabalho do Logan, ainda mais agora que esta prestes a lançar um filme novo. 
Bom, já que estou aqui vou falar um pouco sobre a minha paixão por esse homem de 24 anos, dos olhos maravilhosos.
Minha paixão não é recente, e sim eu também conheci o Logan atravéz do Percy Jackson, alias acho que todo mundo conhece ele por esse trabalho, em 2010. Ele é a base do meu dia, tudo gira em torno dele.
Enquanto eu editava fiquei pensando o quanto eu amo esse homem, e nem se eu digitasse milhares de palavras aqui buscando explicar ou passar adiante todo meu amor e gratidão, seria em vão.Seria em vão por diversos motivos, esse tipo de amor a gente nao se mede. Ele me ganhou de tal forma que é impossivel viver sem sua existencia, ele é minha excencia. De uma coisa eu tenho certeza, e posso garantir pra vocês independente de qualquer coisa eu vou continuar amando esse menino, menino sim apesar de ter 24 anos com esse rosto de 18 hahaha. Meus olhos lindos, tão lindo e tão meu.
Você percebe o quanto ama uma pessoa, quando a primeira coisa que voce faz ao acordar é entrar no site, twitter, instagram pra ver se tem noticias, se tem fotos, se a pessoa deu o ar da sua graça. E só eu sei o quanto é dificil ele dar o ar da graça dele, esse menino não sai gente, por isso que quando sai foto nova eu faço um escandalo. Eu amo poder editar fotos dele, de certa forma mme sinto mais proxima dele. 
Então sim, eu amo esse Garoto mais que qualquer outra pessoa é capaz de amar ele!
Amavelmente, Andressa. ❤

Obrigado pela presença e carinho de sempre com a TheReality.
Visite o nosso theREALITYVIP logan.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd