thebracho
thebracho
News

› ƇURǀOSǀƊAƊƐS

Família Bracho

Paulina Martins (Gabriela Spanic): Uma jovem bondosa e ingênua. É chantageada pelo falso roubo de uma pulseira, e por isso aceita participar da trama de Paola. É humilde e tem uma situação financeira difícil. Passa por uma grande transformação para ocupar o lugar de Paola. Apaixona-se por Carlos Daniel, onde enfrentará a fúria de Estephanie, a rivalidade com Leda e principalmente o ódio de Paola Bracho.
Paola Bracho (Gabriela Spanic): Grande vilã da historia. Paola é a gêmea má e usa toda sua astúcia e perversidade para fazer mal a sua irmã e a família Bracho.
Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga): Tem uma personalidade fraca e em algumas ocasiões é dominado por sua esposa Paola. É pai de dois filhos pequenos: o triste e carente Carlinhos, que se apega a Paulina, e a encantadora Lizete. Carlos Daniel acaba se apaixonando por Paulina.
Vovó Piedade Bracho (Libertad Lamarque): Avó de Carlos Daniel, é alcoólatra e é ajudada por Paulina para se livrar da bebida. No fundo, ainda é uma mulher de pulso firme e pronta para tomar as rédeas da família. É viúva, adora estar em companhia da fiel governanta Adelina.
Rodrigo Bracho (Marcelo Buquet): Irmão mais velho de Carlos Daniel e Estephanie. Odeia Paola e a culpa pelas desgraças da Família Bracho e da Fábrica. É casado com Patricia. Fica amigo de Paulina.
Estephanie Bracho (Chantal Andere): Irmã adotiva e mais nova de Carlos Daniel e Rodrigo. Tem muitos problemas e complexos. Sua amargura a leva a fazer maldades. É descuidada na aparência e se veste de maneira antiquada. Odeia Paola, portanto, odeia Paulina. Casada com Willy, que a maltrata constantemente.
Willy Monteiro (Juan Pablo Gamboa): Marido interesseiro de Estephanie. Teve um caso com Paola e é infiel a esposa o tempo todo. Assim como Paola, ele também odeia a família Bracho. Só lhes quer o dinheiro.
Patrícia Bracho (Jessica Jurado): Esposa de Rodrigo Bracho. É boa com todos e gosta de Paulina.
Lizete Bracho (Maria Soler): Filha caçula de Carlos Daniel, é alegre e gosta muito do seu irmão Carlinhos. Adora se fantasiar, seu maior sonho é ter uma fantasia da Mulher Maravilha.
Carlinhos Bracho (Sergio Miguel): Filho mais novo de Carlos Daniel. Tem muitos problemas, adora Paulina - como Paola. Tem problemas mentais que logo passam quando tem amnésia.
Leda Duran Bracho (Dominika Paleta): Prima distante de Carlos Daniel, moça jovem e bonita que interfere no amor de Carlos Daniel e Paola. Embora tenha problemas financeiros, vive uma vida de aparências alimentando sua vaidade com valores materiais. É apaixonada por Carlos Daniel, o que a faz odiar Paola/Paulina. Cria ciúmes por causa da secretária Verônica.
Adelina (Magda Guzmán): Governanta da casa Bracho, fiel, adora a família. Adora Estephanie, e guarda um grande segredo de sua vida, que só a Vovó Piedade sabe: é a mãe de Estephanie.
Lalinha (Paty Díaz): Empregada da casa. Fofoqueira, é a pessoa de confiança de Paola.
Sr. Chico (Tito Guizar): Empregado antigo da casa (jardineiro), gosta muito da vovó Piedade.
Cacilda (Ninón Sevilla): Cozinheira da casa.


Fábrica Bracho

Leandro (Alejandro Ruiz): Chefe dos operários e tem a confiança dos chefes. É apaixonado por Viviana.
Viviana Carrilo (Anastacia): Amiga de Leandro, sabe que ele gosta dela, mas não dá muita bola. Vai trabalhar na fábrica como empacotadora e será seduzida por Willy, gerando ciúmes em Leandro. Mora com a sua madrinha Abigail.
Verônica Soriano (Adriana Fonseca): Secretária de Carlos Daniel, bonita e inteligente, vai se apaixonar por ele e terão um breve romance. Mais tarde namora com Leandro e é promovida ao cargo de Estephanie. É divorciada e tem um filho.


Outros

Luciano Alcantara (Mário Cimarro): Bonito, jovem, é amigo e amante de Paola. É cúmplice de Paola na usurpação.
Donato D´Angeli (Giovan D'Angelo): Pintor e amante de Paola.
Douglas Maldonado (Miguel de León): Milionário, teve uma decepção amorosa no passado com uma moça chamada Noelia: ela o abandonou, ele ficou doente e não acreditava mais em ninguém. Mora em sua mansão com seu mordomo Braulio.
Braulio (Miguel Córcega): Mordomo de Douglas Maldonado.
Dr. Edmundo Serrano (Arturo Peniche): Melhor advogado do país, é contratado para salvar Paulina da prisão e se apaixona por ela. Era namorado de Leda no passado.
Alexandre Farina (Enrique Lizalde): Multi-milionário, dono de muitos cruzeiros, onde em um deles conhece Paola, vira amante dela e viajam pelo mundo. Em Mônaco sofre um grave acidente, em que Paola dirigia, e fica paralítico.
Elvira (Azela Robinson): Enfermeira do Hospital San Lorenço. Cai na conversa de Paola e a defende.
Osvaldo Rezende (Antonio de Carlo): Namorado de Paulina. Abandona ela no litoral, para se casar com Lurdes, uma mulher mais velha e rica. Se reencontra com Paulina e tenta reconquistá-la.
Lurdes (Irán Eory): Mulher de Osvaldo. Sofre com o desprezo do marido e com sua mãe doente.
Paula Martins (Nuria Bages): Mãe de Paola e Paulina. Quando as gêmeas nasceram, ela teve que dar Paola e ficou só com Paulina. Está muito doente, com tuberculose. Por ironia do destino ela vê Paola, e quando tenta contar para Paulina em uma carta, ao terminar deixa em um envelope e morre.
Dona Filomena (Maria Luisa Alcalá): Vizinha de Paula e Paulina.
Célia Alonso (Andrea García): Amiga e colega de Paulina no Clube La Joia.