theambrosio
theambrosio
News

▪ Carreira ▪

Alessandra Ambrósio deu inicio a sua carreira por uma escola de modelos e teve seu primeiro trabalho na revista Capricho/1995. Depois a capa da Marie Claire, um editorial para a grife Guess, outros trabalhos para as marcas Girl e Revlon. Desfilou para Fendi, Christian Dior, Christian Lacroix e Oscar de la Renta.
No ano 2000 Ambrósio entrou pro time de brasileiras que estrelaram campanhas da Victoria's Secret(VS), uma das maiores grifes de lingerie do mundo e uma das campanhas mais almejadas pelas modelos, mas a frente em 2004 entrou para história da marca americana ao tornar-se Angel e a primeira embaixadora da Victoria's Secret Pink, linha destinada ao público jovem, no ano de 2012 foi destaque do Victoria Secret Fashion Show (VSFS) com o sutiã Floral Fantasy Bra estimado em R$ 5 milhões, no mesmo ano, foi o rosto do perfume Bombshell Fantasy Fragance, produzido em uma única unidade pela marca VS. O perfume foi avaliado em mais de 1 milhão de reais, tornando-se o perfume mais caro já produzido no mundo.
Foi eleita em 2005 a mulher mais SEXY do PLANETA. Nos anos de 2005 e 2006, ocupou a 1ª posição do Ranking "Top Sexist Models", tornando-se a modelo mais jovem a ocupar este posto.
Também participou, em 2012, do encerramento das Olimpíadas representando a mulher brasileira. Em 2015 foi mais uma vez destaque, usando o Fantasy Bra juntamente com a modelo e amiga Adriana Lima.