the.best
the.best

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de fevereiro de 2017 às 19:37 41 views

the best: margaretgrace

margaretgrace

1- Escolhemos seu meadd por ser bonito, organizado e atualizado. Qual foi sua sensação quando você ficou sabendo que foi destacado?
- Nossa, eu fiquei super feliz, é bom saber que tem pessoas que reconhecem nosso esforço e dedicação.

2- Algumas pessoas querem te conhecer, qual seu nome, idade?
- Meu nome é Andressa Goes, mas meus amigos e familiares me chamam de babi desde pequena, é por que meu nome ia ser babi, mas meu pai registrou como Andressa, contra a vontade da minha mãe , e só de raiva desde que nasci ela só me chama de babi, e eu acostumei com o nome, apesar de nao ser meu verdadeiro kkk. Tenho 25 anos, sou mãe de duas princesas, atualmente moro no interior de são paulo, mas sou carioca da gema.

3- Você descobriu o meadd sozinho ou alguém te indicou?
- Assim que o site foi criado eu tive um meadd pessoal durante um tempo, mas como eu odeio tirar fotos minhas eu desativei acho que em 2009, por aí. Eu sempre tive vontade de ter um meaddfan, mas nunca achei que soubesse administrar um kkk, foi então que resolvi tentar, acho que tá dando certo rs.

4- Fale uma curiosidade do seu Artista/Serie/Filme/Banda?
- A Maggie é viciada em morangos com cobertura de chocolate, e ela também adoooooora futebol.

5- Descreva em poucas palavras como começou a ser fan e quando?
- Eu comecei a acompanhar o trabalho da Maggie mesmo depois que assisti o filme Busca Implacável. Achei ela uma atriz muito boa e ela se destacou bastante nos 3 filmes. Dai comecei a pesquisar sobre a vida dela, fiquei meio que fissurada kkk, assistia vídeos dela, acompanhava ela nas redes sociais e apesar de nao conhece-la pessoalmente acreditem, ela é um amor de pessoa, super humilde e gentil, apesar de todos aquele dinheiro que a cerca, até pq ela é uma das atrizes mais bem pagas do MUNDO.

6- Qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza são as amizades, é tipo uma segunda família, me divirto muuuito aqui, passo mais tempo aqui do que com meus parentes.

7- Qual a pior coisa do meadd?
- Não tem assim na minha opinião uma "pior coisa", mas acho que algumas pessoas por não terem assinatura são meio que injustiçadas, não só pelo selo não, mas até pelo tratamento que recebe. Digo isso por mim mesma, eu entro no meu outro meadd que nao tem assinatura e converso com os mesmos amigos que converso por aqui ( sem eles saberem que sou a dona dos dois meadds) eu vejo que a conversa é mais fria sem muito ibope, mais seca sabe...

UMA indicação á The Best: /gabiiwilde

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

things4me

1. things4me 8 de fevereiro de 2017 às 19:55

olá, adicionei

margaretgrace

2. margaretgrace 8 de fevereiro de 2017 às 20:52

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
obrigada love

lovelustfaithdreams

3. lovelustfaithdreams 9 de fevereiro de 2017 às 16:43

PARABENS!!! LINDA CAPA!!! love love love