textos
textos
Visitors

Today: 3
Week: 4
Total: 35.475

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2011 às 18:21 355 views

BOOOOOOOOOOOAAAAAAAAA NOITEEEE MEUS AMORES!

<-⊹------------------[ bem vindos ]------------------⊹->
`•. Sejam bem vindos ao meadd /textos
Adicione aos favoritos e não saia sem comentar!

Antes de tudo gostaria de deixar claro que o texto abaixo não é meu, ando meio sem inspiração, o que acontece sempre que estou muito feliz, mas prometo que em breve postarei um texto meu com o motivo de tamanha felicidade,até lá fica um texto que fiquei horas procurando e que fosse bom o suficiente, esta ai, espero que gostem.



Obs: AGUARDEM *-*


Com você estou sempre sem chão, me sentindo nas alturas, entre onde saí e onde quero chegar, o que sou e o que fui. Não sinto fome nem medo, meu refugio é o seu olhar. Sua presença, seu cheiro, seu jeito, seu toque e nossas conversas intermináveis fazem meu mundo parar… Sinto calafrios, borboletas no estomago, meus dias são mais bonitos e as noites mais quentes, não tenho mais aquele olhar de tristeza, as chuvas e canções tristes não me fazem mais recordar o que lutei para esquecer. Agora apenas sensações tão fortes e boas que me fazem querer dar um pulo no futuro e saber como será com você. No fundo é tudo muito estranho e não sei ao certo como explicar, somente sei que queria sentir, e sinto... Eu adoro você.


- Cazuza decifra tudo o que estou sentindo...

"Dizem que tô louco, por te querer assim, por pedir tão pouco.. E me dar por feliz. Em perder noites de sono só pra te ver dormir e me fingir de burro pra você sobressair. Dizem que tô louco, que você manda em mim, mas não me convencem não, que seja tão ruim. Que prazer mais egoísta o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber. E é por isso que eu te chamo.. Minha flor, meu bebê. Dizem que tô louco e falam pro meu bem. Os meus amigos todos, será que eles não entendem? Que quem ama nesta vida, as vezes ama sem querer e que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer. E é por isso que eu te chamo.. Minha flor, meu bebê!"

“O amor é simplesmente… o amor.”
meus links
dona+tumblr+pergunte
+twitter+OrkutI+orkutII+Facebook

indico
/Gaga4_+/jaciarasotero+/andressasamilla+/fruti_diamonds

Copyright ©2011
http://meadd.com/textos
Todos Os Direitos Reservados

█║▌║ █║▌║█║█
©
Meadd original ©

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

tudo_pink

1. tudo_pink 12 de maio de 2011 às 18:29

adiciona ?

faalima

2. faalima 14 de maio de 2011 às 14:28

adicioneii bigsmile