start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de outubro de 2023 às 10:01 311 views

................................................................................................................................... . ... START MAGAZINE .

  START 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓  ⇢  Nicolescherzinger - Nosso último entrevistado da semana é maravilhoso Willian ou simplesmente Will, de São Paulo. Pra fechar essa semana linda com chave de ouro, nada melhor do que trazer uma pessoa incrível e um meaddFAN impecável que é sucesso no site há mais de uma década. Will é uma das personalidades marcantes deste site, um legendary de verdade. E para nós, é uma grande honra destacá-lo em nossa categoria Influencer como uma das pessoas que são refêrencia dentro do meadd. De antemão já gostaríamos de agradecer pela participação e dizer que você é muito especial. Agora vamos dar aquele confere de lei na entrevista do dia? Comentem ai o que acharam!

■ Para dar Start em nossa entrevista, conte pra gente o que te fez criar o seu login. Quais os sentimentos alimentam o seu fanatismo e te ligam ao seu ídolo.

Eu tenho o meadd desde 2009 e em todos os outros servidores, sempre tive logins dedicados a Nicole. Nunca consegui me dedicar a outro artista com a dedicação que eu dedico ao meu meadd, já tentei abrir um bocado de logins novos mas é, definitivamente, maior que eu. Acho que muito disso porque a Nicole simplesmente embala muitos momentos da minha vida e existe um sentimento nostálgico na dedicação que eu aplico a ela.

■ Sabemos que os fãs são intensos. Relacionado ao seu fanatismo, você teria alguma história especial ou algum fato marcante que gostaria de dividir com a gente? Pode ser algo que você viveu ou algo especial que seu ídolo fez que te marcou ou te encheu de orgulho.

Vou contar pra vocês que uma vez eu estava voltando da escola apenas com o dinheiro da passagem do ônibus e passei por uma banca e vi um pôster das Dolls no mesmo valor da passagem. Não deu outra! Comprei o pôster e tive que voltar pra casa andando. Caminhei por quase 2h só pra ter o pôster das Dolls. Cheguei em casa com os pés doendo de tanto andar, mas que sensação maravilhosa quando colei o pôster na parede. Acho que essa foi minha maior loucura feita pela Nicole. Ainda mais considerando que eu nunca tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, ir em um show e tals.

■ Para finalizar, gostaríamos que você abrisse o seu coração e deixasse uma mensagem aos leitores da Start e/ou até mesmo usasse este espaço para divulgar algum trabalho de seu ídolo.

Antes de mais nada, eu gostaria muito de parabenizar a revista pelo cuidado e pelo carinho com o meadd. Essa é, de longe, uma das maiores revistas do site, especialmente quando falamos de design e inovação e para mim, é uma honra ser capa aqui e ter meu trabalho reconhecido. Gostaria de agradecer a todos que leram a entrevista e só me motiva cada vez mais a entregar o melhor conteúdo pra vocês.

......................................................................... ................ ......................... ... ............  𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟥  . 

austinmahone

101. austinmahone 3 de novembro de 2023 às 21:55

heart

stevenspielberg

102. stevenspielberg 21 de novembro de 2023 às 11:44

heart AAAA feriado esse ano infelizmente já era kkk

jonathanmdr

103. jonathanmdr 24 de novembro de 2023 às 09:09

Startzinhaablinda ❤️❤️

jonathanmdr

104. jonathanmdr 24 de novembro de 2023 às 09:11

Sim tiooo
Sinto saudades também !!
Algo tão simples né ? Que faz uma diferença enorme

italloneres

105. italloneres 24 de novembro de 2023 às 10:38

❤️

cositas

106. cositas 26 de novembro de 2023 às 21:47

BUENO
PARECE QUE DEJUASTE DE LADO EL MEADD

SERA HASTA PRONTO

ENTONCES

popo_022

107. popo_022 27 de novembro de 2023 às 11:48

HOLAAAA
HERMOSA FOTO
Y HERMOSO SABADO
QUE ANDES BIEN
PASAS Y VOTA
LLEGO LA GRAN FINAL
ELEGI QUIEN GANA EL JUEGO
BESOS

topmodelmundial

108. topmodelmundial 27 de novembro de 2023 às 17:31

Buena tarde amix
Que bella pic 🔥🔥
Como estas???
Ya hay nominados
Salva a tus favoritos
Un besote
Te espero!