squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de fevereiro de 2017 às 16:39 29 views

The Greatest: / s u p e r j u n i o r

1. Cite um trabalho do grupo/banda que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo (álbum,  vídeo, single)

 - DEVIL é sem dúvida o álbum que eu mais gosto, é um dos seus últimos trabalhos lançados. O álbum contem 10 músicas, com gêneros diferentes porem com refrões que ficam na mente, e em algumas músicas percebe-se que eles falam diretamente com os fans - E.L.Fs, o MV- Music Vídeo , é muito bem produzido, bem dividido entre os membros, efeitos, dança e vocal. Um álbum perfeito! É difícil falar qual eu não tenha gostado, Super Junior sempre acerta. É um grupo sênior, que ta desde o inicio do k-pop, tem subgrupos ótimos, álbuns incríveis, pra mim não existe trabalho que não goste! Só escutar: Sorry Sorry , Mr.simple, Mamacita, Evanesce ,Swing, e as outras músicas que iram concordar.

2. Qual seu integrante favorito e por quê?

 - Henry Lau, é um membro chinês do grupo, faz parte da unidade Super Junior- M (Mandarim), e o mais novo com 27 anos. É cantor, rapper, dançarino e compositor. Todas as Músicas do Henry sãoótimas e bem produzidas! O cara é um violinista nato (FANTASTIC-MV), uma das melhores vozes do grupo (TRAP-MV), e dança muitooooooo (YOUNIQUE UNIT-MAXSTEP) .Sem dúvida nenhuma o Henry é o Ultimate Bias.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Sou um fan de K-POP! Se eu pudesse e tivesse condições eu lotaria o meadd com inúmeros fans. Alem do Super Junior, tenho o /seventeen /ggeneration em atualização. K-pop é uma união de diversos gêneros, e quando você pensa em enjoar de uma música, já tem 7 lançando. São inúmeros grupos, Boys, Girls, bandas, solos, no inicio você não entende nada ( ainda entendo pouco kk), más você se acostuma, e procura saber o que fala, igual inglês, só que muito difícil vai ter frases obscenas, ou palavões porquê não faz parte da cultura deles!

4. Qual é a participação do grupo/banda na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

 - Como falei Super Junior sempre acerta, todas as músicas ficam na mente , ex: HEY MAMACITA NEGA, AIAIAIAIAIAIA.. Quando escuto Sorry Sorry, fico fazendo os movimentos iguais (SQN). Minha família sabe que escuto esse gênero, eles não gostam, até obrigo meu irmão o Luiz /ahstory - /onceuponatimex a escutar kkkkk . Quem não gosta, estou nem ai. Vou continuar escutando, e ate dançando SWING na parada do busão.

5. Se fosse para escolher um artista para fazer um feat. com o grupo/banda ou algum dos integrantes, quem você escolheria e por quê?

 - Puts que difícil, entre a Yuri (SNSD), Vernon (Seventeen), e a Yubin (Wonder Girls), eu escolheria a Yubin, uma rapper incrível, e muito linda. Fico esperando a parte dela nas músicas ("Why So Lonely" M/V), uma pena que o grupo deu disband e não sei o que será dela agora, mas a Yubin, com certeza seria meu melhor feat. da vida!

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?

 - Gente, sempre falei disso, selo é uma recompensa pelo seu trabalho realizado no site, aqui pode ser tudo na vida, mais la fora, as pessoas podem nem saber o que é meadd. Obvio que todos querem Fan, o selo lindo roxo, mais independente do selo, você continuará sendo fan! E creio que todos os fans DEVEM receber POP também, atualmente estamos movimentando mais que os pessoais.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

 - /onceuponatimex - The greatest

The Greatest: /superjunior

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd