squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de fevereiro de 2017 às 14:21 63 views

The Greatest: / e m m a s t o n e

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo 
 - O último trabalho da Emma que assisti foi La La Land, acho que nem preciso dizer que amei o filme não é mesmo? haha A Emma me surpreendeu mais uma vez com tanto talento, não sabia que ela cantar e dançar tão bem desse jeito, estou muito orgulhosa da minha menina <3. O único trabalho dela que não me agrada de jeito nenhum foi em Movie 43, vários atores que participaram do filme tentaram barrá-lo de tão ruim que é, não recomendo ninguém a assistir.

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo
 - Uma grande qualidade na Emma que sempre chamou minha atenção é o quanto ela é pé no chão. Acompanho a carreira dela há alguns anos e nunca a vi se modificar por causa da fama, ela continua simples, com aquele sorriso de menina, olhos brilhantes, é muito gostoso de ver quanto sucesso ela vem conquistado com o tempo e se mantém a mesma pessoa de antes. O único defeito é ela estar longe do meu alcance ): espero um dia poder conhecê-la pessoalmente <3.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?
 - Nossa sou apaixonada por cinema, e como vocês devem saber tenho fans de várias atrizes porém preciso destacar especialmente minha Jlaw <3 Jennifer Lawrence. Mas não posso deixar de lado minhas outras meninas Cate, Brie, Amanda, Jess, Natalie...a lista é interminável viu gente?

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?
 - A Emma tem participação na minha vida em tempo integral, todos da minha família sabe do meu fanatismo pelo cinema, as atrizes que amo, sempre faço questão de mostrar principalmente a minha mãe o trabalho dela, fomos juntas assistir La La Land e ela amou o filme, achou a Emma incrível <3.

5. Você se identifica com o seu ídolo em algum aspecto? Se sim, em qual?
 - Me identifico bastante com a Emma na questão do humor e da espontaneidade. A Emma tem um senso de humor tão natural igual a mim e essa é uma das coisas que mais amo nela.

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?
 - Eu acho o selo de Plus tão importante quanto os demais, não me incomoda nada em ter ganho ele, pelo contrário, qualquer selo pra mim sempre será bem vindo, não há nada melhor que ter seu trabalho reconhecido independente do selo <3.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair
- /taylorswiftx na categoria The Greatest

The Greatest: /emmastone

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd