squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de dezembro de 2016 às 11:14 297 views

E assim concluímos o ano de 2016 na revista Squad fan

Em nome de toda a equipe da revista, venho agradecer a cada um de vocês, usuários do site, por terem participado conosco dessa nova revista. A Squad foi pensada especialmente para os meadd’;s fans, pois nós, administradores, também fazemos parte desse grupo! Esperamos de coração que vocês tenham gostado da ideia que trouxemos, e esperamos sugestões de vocês. O que vocês gostariam de ver na revista em 2017? Quais perguntas vocês gostariam de responder nas entrevistas? E quais vocês não gostariam de responder? Mande uma mp ou um comentário com sua sugestão que possivelmente a adaptaremos para a revista no próximo ano. 

Vamos falar de melhores do ano? Sim, teremos os melhores Squadfan’s de 2016. Ao longo desses 2 meses e meio, tivemos o prazer de destacar 48 meadd’s fans e 2 meadd’s pessoais. Na próxima semana (11/12), iremos escolher os dois melhores fans de cada categoria. Nesse primeiro ano será uma escolha interna, todos os administradores irão escolher os seus dois favoritos em cada categoria, e os 6 fans mais escolhidos/votados serão os melhores do ano. Os critérios para a escolha serão as seguintes: 
TG = capa, entrevista e frequência de atualização no meadd 
TM = homenagem e capa (as homenagens serão julgados por sinceridade
TR = capa, crescimento, adaptação das dicas dadas pela revista e frequência de atualização do meadd 

Prêmios: a revista não irá  dar prêmios para os melhores do ano, cada fan escolhido ganhará uma capa personalizada e uma homenagem. Cada um dos melhores do ano, terá uma homenagem feita por um dos membros da Squad fan, que seja seu amigo ou conhecido mais próximo na revista, mas o homenageado não saberá quem escreveu!* 
+ bônus: será feito dois sorteios, um entre os 6 melhores do ano e outro entre todos os fans da categoria "The Rise" os sorteados irão  ganhar uma arrumação feita pelo /joshhutcherson (o ganhador pode direcionar a arrumação para quem quiser)

Tem mais, durante a próxima semana (5/12 até 10/12), os membros da equipe Squad, irão "palpitar" os destaques para 2017, serão 6 grades, uma por dia, com nossas apostas para fan/plus do próximo ano, será como um flogfan especial da revista! 

* a administração da revista conta hoje, com 10 membros na equipe

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd