squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de novembro de 2016 às 14:41 69 views

The Greatest: / j e s s i e j x

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo
Eu gosto muito do álbum "Who You Are", é o meu preferido com certeza. Agora, citar um trabalho que eu não tenha gostado é meio difícil. Acho que não consigo não gostar
de algo feito pela Jessie, mas tem sim um trabalho que eu menos gosto que é o álbum "Alive". Não sei exatamente o porquê, mas talvez seja porque o "Who You Are" é um álbum tão bom, que quando veio o "Alive" para "substituir" não convenceu. 

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo
Ser maravilhosa em todos os aspectos. Considero a Jessie um ser humano maravilhoso, sempre mostra que é gente como a gente, se preocupa com os fãs, tenta sempre dar o seu melhor nas coisas que faz. Acho que o defeito não chega a ser um defeito, mas acredito que a Jessie poderia dar mais atenção à carreira dela e não "largar" por estar participando de um programa, por exemplo. Poderia tentar conciliar as duas coisas.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que? 
Olha, sou fã de muitas outras coisas, porém citarei só três coisas das quais eu sou fã além da Jessie J: Little Mix, One Direction e Pretty Little Liars. Não troco por nada.

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso? 
Digamos que tem uma participação grande. Minha família e meus amigos sabem, inclusive eu faço minha mãe assistir os clipes da Jessie *-* Lidam normalmente, não me acham nenhuma doida que só sabe falar em Jessie J, mas tanto minha família quanto meus amigos sabem que se ela vier ao Brasil novamente, eu tenho que ir! 

5. Você se identifica com o seu ídolo em algum aspecto? Se sim, em qual? 
Acho que no aspecto de não saber se dedicar a várias coisas ao mesmo tempo. Trágico, mas é real. Eu digo que ela poderia tentar conciliar a carreira musical com o programa The Voice e eu mesma não consigo dar conta de várias coisas.

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?
Não tenho nada contra o selo plus, só acho que ele poderia ser totalmente para meaddfan ou ele poderia ser substituído por outro selo que favoreça os meaddfans. Porque os meadd pessoais não dividem nenhum outro selo com os meaddfans, por que teria que dividir este? Se eu ganhasse um selo plus, ficaria feliz, afinal seria um reconhecimento, mas acho que os meaddfans merecem um segundo selo exclusivo.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair
-  /itsjaredleto para a categoria The Greatest.

The Greatest: j e s s i e j x

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd