spearsbr
spearsbr

News

▸ Produtos

Spears já lançou uma linha de roupas nos Estados Unidos, denominada "Britney For Candie's", e foi lançada exclusivamente nas lojas Kohl's. Já lançou bonecas com as marcas Britney Spears Doll e Britney Spears Fashion Doll. Também lançou um jogo multi-plataforma em 2002 chamado Britney's Dance Beat, que ajudou a promover seu álbum Britney, além de co-escrever diversos livros: Heart To Heart, Every Step Of The Away, Crossroads Diary, Crossroads The Movie e A Mother´s Gift. E em 2012 assinou contratado para fazer participação no jogo Twister Dance da Hasbro Games que contem um remix de "Till The World Ends" e ainda gravou um comercial para o jogo, e também em 2013, aparece no jogo com um remix de "Circus" e tem o comercial que Britney Spears não esta em presença física nele, mais com imagens no telão do fundo do comercial e no final do mesmo, ao som de "Circus".

Fragrâncias

♦ Curious (2004)
♦ Fantasy (2005)
♦ In Control Curious (2006)
♦ Midnight Fantasy (2006)
♦ Believe (2007)
♦ Curious Heart (2007)
♦ Hidden Fantasy (2008)
♦ Circus Fantasy (2009)
♦ Radiance (2010)
♦ Cosmic Radiance (2011)
♦ Fantasy Twist (2012)

Curious rendeu o lucro de mais de US$1 milhão em apenas 5 semanas. Em setembro de 2004, Britney lançou sua primeira fragrância, "Curious", pelo qual ela ganhou mais de 12 milhões de dólares. A fragrância foi o maior sucesso da Elizabeth Arden, quebrando o recorde de maior vendas de um perfume na primeira semana. Depois de um ano de vendas, o produto arrecadou 100 milhões de dólares, foi a mais vendida de 2004 e, em 2005, recebeu o prêmio de "Melhor Fragrância para Mulheres" da Fundação de Fragrâncias. Curious vendeu mais de 10 milhões de frascos.
Fantasy rendeu o lucro de mais de 30 milhões de dólares em 3 meses. Fantasy foi a fragrância mais vendida na Austrália por 3 semanas. "Curious" estava indo melhor ainda. Esta última foi lançada há mais de um ano e era a terceira fragrância mais vendida na época na terra dos cangurus.

O jornal americano Daily News fez uma pesquisa com 10 pessoas que vivem em Nova York para saber quais são seus perfumes favoritos. Eles colocaram vendas nas pessoas e fizeram com que elas escolhessem quais eram as melhores fragrâncias sem saber de qual celebridade era o perfume. Foram 04 disputas entre celebridades de grandes nomes e celebridades que são famosas por poucas coisas. Os grupos foram denominados como A-List e Z-List. Paris Hilton, por exemplo, era quem dominava a Z-List, que foi a lista vencedora. As disputas eram entre Sarah Jessica Parker contra Paris Hilton, Mary Kate e Ashley Olsen contra Kimora Lee Simmons, Jennifer Lopez contra Daisy Fuentes e, finalmente, Britney Spears contra Naomi Campbell. Britney foi a única da A-List a vencer as disputas.

As vendas de seus perfumes Curious, Fantasy e In Control somaram mais de 10 milhões de unidades vendidas mundialmente em 2006.[204] Na lista das 10 fragrâncias mais vendidas no Reino Unido em 2006, Britney estava com todos os seus perfumes: #4 In Control, #7 Fantasy e #10 Curious.

Perfumes com celebridades se tornaram um grande negócio para empresas como a Elizabeth Arden, que produziu e vendeu os perfumes de Spears Fantasy, Midnight Fantasy, Incontrol e Curious. O perfume Curious que foi lançado em 2004, foi o primeiro da linha e foi um sucesso instantâneo. Segundo a companhia, o último, Midnight Fantasy, também teve um começo forte. A base de Nova York da Elizabeth Arden relatou os lucros trimestrais da empresa que cobriram as estimativas da Wall Street. As vendas subiram cerca de 20% graças as vendas de suas fragrâncias. A linha de fragrâncias de Britney Spears trouxe um aumento duplo, segundo o executivo chefe Scott Beattie em um comunicado.

No filme The Devil Wears Prada (O Diabo Veste Prada), de 2006, é mostrada rapidamente uma vitrine que está divulgando o 2º perfume de Britney, Fantasy, quando a protagonista passeia pelas ruas de Nova York.

Believe arrecadou mais de 25 milhões de dólares somente nos Estados Unidos.

Entre junho de 2006 e junho de 2007, as fragrâncias renderam o lucro de mais de 8 milhões de dólares.
Em 2008, numa enquete feita no site da Playboy americana, o comercial do perfume Curious foi eleito o comercial mais sexy de todos os tempos.