solangeknowles_
solangeknowles_

News

« (22. News) »

Após o sucesso das meninas de coleção chama estreou em fevereiro deste ano, a PUMA desencadeia sua segunda coleção de calçados - sob a direção criativa de Solange. A liberação saúda o regresso de designers originais da coleção anterior Gerlan Marcel, Hisham Bharoocha e irmã duo Darlene e Lizzy Okpo para reinterpretar temas sazonais da PUMA de "Wild Rebel" e "Calma Natural." A primeira gota é intitulado "Maravilha selvagem, "apresentando três estilos que vai lançar em 28 de novembro e a segunda" Behind the Bazaar "apresenta dois estilos que vai lançar em 13 de dezembro. A nova coleção é centrada em torno de dois estilos icônicos para PUMA, o clássico PUMA Suede eo XT2, um adorado favorito da família Trinomic. Cada designer de se aproximou silhuetas da sapatilha em sua própria maneira e trouxe gráficos, uma mistura de materiais e cores ou tecidos naturais.

O "Maravilha Wild" e "Behind The Bazaar" coleções estará disponível em lojas selecionadas em os EUA e globalmente começando 28 de novembro e 13 de dezembro, incluindo Madison Beverly Hills em Los Angeles e Exodus Mercadorias em New Orleans.

Conte-nos sobre a última coleção? Qual foi a inspiração? Como foi o processo como um todo?

As duas gotas que compõem esta coleção não poderia ser mais diferentes um do outro, mas a semelhança entre os dois é a textura. Eu realmente queria se concentrar em maximizar diferentes texturas para o seu pleno potencial. Este processo foi um pouco mais intensa do que as meninas de chama, porque levou um monte de risco, e criou uma série de ajustes para acertar. A única coisa que eu amo sobre estas duas gotas é que você vê a evolução do meu estilo pessoal a partir da primeira coleção para a segunda. Eu amo os dois tanto por razões totalmente diferentes.

Como foi trabalhar com os designers para uma segunda vez?

Eu imagino que você tenha obtido em um ritmo trabalhar criativamente com eles.
Absolutamente! A coisa mais impressionante sobre como trabalhar com a equipe de designers é que todos nós éramos amigos antes desta jornada começou. Este go round, houve momentos em que tentámos coisas e tenho as amostras de volta e ele simplesmente não estava lá ainda, mas ter os designers confiar para tomar decisões rápidas em meu próprio foi super atenciosa. Havia um monte de desconstrução de idéias, mas em última análise, o espírito de colaboração sempre vem passando.

Você tem trabalhado com PUMA por mais de um ano, como é que as coisas foram acontecendo? Qual é o processo criativo com eles para você?

Tem sido realmente incrível! Eu tenho sido capaz de expressar tantas partes da minha arte que eu não necessariamente chegar a fazer tanto no meu reino. Eu absolutamente amo direção de arte, e ser capaz de fazer isso em muitos níveis durante o âmbito desta colaboração tem sido super estimulante. A equipe PUMA não poderia ser uma equipa mais solidária. Às vezes eu evocar essas idéias um pouco selvagens, criar uma apresentação e suar um pouco quando eu bati enviar, mas cada vez que ele recebe e concorda em ir nesses passeios incríveis comigo. Uma das minhas idéias era fazer uma enorme caixa de turquesa para os modelos de filmar em feltro, estava tão feliz que disse que o inferno sim a essa!

Não foi uma resposta tão incrível para a primeira coleção, o que você tirar essa experiência a mais?

Eu estava incrivelmente humilde ... repleta de gratidão e super animado para ter o apoio de pessoas tão incríveis! Quando recebi o telefonema que os sapatos vendidos em uma hora de meus amigos em OC, eu estava tão tão maldito muito feliz. Sinceramente, estou muito orgulhoso de como orgânico todo o processo foi do início ao fim, de tudo, de trabalhar com amigos para criar os sapatos, meu marido fotografar a campanha localmente, estreando-los em uma das loja de meus melhores amigos ". Eu acho que o fato de que ele nunca foi sentida como o trabalho feito ainda mais mágico. Foi realmente um reflexo natural de apenas um grupo de amigos incríveis, incrivelmente talentosos todos trabalhando juntos para fazer algo que todos nós escavado, por isso o fato de que as pessoas cavou tanto foi a cereja no topo do bolo!

Como você escolheu os estilos específicos escolhidos para esta coleção, a Xt2 ea camurça PUMA?

Honestamente, eu não podia esperar para chegar a minha mão sobre a camurça. A camurça é o clássico, a cabra, a rainha para mim quando se trata de PUMA. Então isso foi um dado! No entanto, eu absolutamente amei o xt2 como uma silhueta e realmente queria chegar em minhas mãos um grande tênis de corrida. Eu adoro um bom sapato de corrida que não faz você tem que sacrificar o seu estilo, especialmente para uma noite fora com os amigos para dançar real!

O que mais você está trabalhando agora? O que vem por aí para você?

Finalizando meu álbum é o maior projeto em minhas mãos que eu estou encerrando em breve. Tem sido uma jornada mais longa do que eu esperava, mas é tão importante para mim para expressar exatamente o que me propus a ... e isso leva tempo. Eu também estou gastando uma grande quantidade de tempo continuar a construir São Heron que é super importante para mim ... Oh yeah e renovar a nossa nova casa, que tem sido um turbilhão, mas super emocionante. Lotes de telefonemas para a mãe perguntando o que diabos tanto desta palestra construção significa.

Você já esteve em New Orleans para cerca de um ano, você está liquidado em? Você encontra inspiração criativa da região?

Bem, nós só mudamos para nossa casa, que foi tão emocionante assim que um pouco de um caminho pela frente antes de realmente resolver. No entanto, eu estou tão incrivelmente apaixonado por essa cidade e encontrar uma grande quantidade de solidão e inspiração lá. Qual foi realmente incrível está se conectando com tanto do talento lá. Isso é muito importante para mim. Acabei de terminar um evento para São Heron chamado Amen Amen Os 17 Wards de Maravilha que realmente foi sobre a comemoração da cultura diversificada surpreendente de New Orleans. Nós também baleado tanto de nossas campanhas PUMA lá com modelos locais e tripulantes e eu não iria querer isso de nenhuma outra maneira! Essa cidade tem o meu coração para que eu sempre estou feliz por trazer o máximo do meu trabalho lá como eu posso. Felizmente as pessoas estão sempre acima para que viagem!

fonte traduzida