solangeknowles_
solangeknowles_

News

« (21. News) »

PRATOS DE SOLANGE EM SEU RÓTULO NOVO RECORDE, SEU PRÓXIMO ÁLBUM E MAIS

Solange Knowles significa o negócio.

É claro, no primeiro minuto da entrevista que o cantor que virou empresário está além orgulhoso de São Heron, a coletânea de estréia de seu recém-lançado selo independente, Santa Records. Chegando às lojas na terça-feira, o registro vem quase exatamente um ano após o lançamento de seu excelente EP, Verdadeiro (que ostentava o único queridinho da crítica, "Losing You").

Solange imediatamente explicou como ela escolheu o título da compilação: "Eu sabia que eu queria jogar com a palavra 'santo', então eu fui para o Google e descobriu o mártir egípcio, São Heron. O fato de que ele era um santo negro foi muito importante para mim. "

Apresentando canções originais de artistas como Cassie, Jhene Aiko e, claro, Solange, São Heron também inclui material inédito de uma matriz de talentosos talento do rótulo, incluindo Kelela, BC Unido, Sampha, Jade De La Fleur, Índia Shawn, Kingdom , Iman Omari, Starchild e Petite Noir.

"Eu realmente queria fazer um registro que você pode fumar para" Solange disse com uma risada. "Curadoria este tracklisting foi definitivamente uma experiência gratificante criativamente. Todos os artistas nesta compilação são tão extremamente talentoso e está realmente desafiando o gênero de R & B em suas próprias maneiras. E as músicas são todas tão único, mas ainda fluir juntos como um corpo de trabalho. Eu amo como arejado e experimental fica. "

Com São Heron, Solange não só trabalhada um dos melhores álbuns de 2013, ela mais uma vez juntos uma obra de arte contemporânea de R & B. A compilação mal-humorado e exuberante é uma introdução lindo para São Records, que está rapidamente se preparando para ser uma das adições mais interessantes, bem-vindo e necessário para a indústria da música este ano.

"Eu realmente nunca mencionou isso antes, mas crescendo e vendo meu trabalho pai, eu sempre disse que queria assumir para ele algum dia", lembrou Solange, lembrando que este inspirou a começar a sua gravadora. "Quando a criança do Destiny começou, ele estava entrando em um mundo totalmente novo. Ele fez um monte de leitura e muita pesquisa e teve que deixar o emprego, e que, finalmente, tornou-se uma espécie de história de sucesso esquecido ", disse ela de gestão de carreira de seu pai e produtor executivo da banda que lançou irmã mais velha Beyonce ao estrelato .

"Eu sempre disse que, quando ele foi feito, eu gostaria de assumir o controle e fazer o que ele faz", ela continuou animadamente. "Eu sempre fui fascinado pelo lado comercial das coisas. Eu já lançou três álbuns com três rótulos diferentes, o que me deu uma visão realmente original na forma como a música é feita. E eu sempre fui um fã de música em primeiro lugar. Então, eu queria criar algo onde os artistas que já foram estabelecidos e não precisa de A & Rs e coisas assim podem se unir para criar uma comunidade para a música que eles amam. "

Para comemorar o lançamento do álbum, Solange ea equipe de São Heron levou para as ruas de Nova York no último domingo para realizar vendas tronco de CD e vinil cópias do registro. Parar durante todo o dia em locais em Harlem, SoHo e Fort Greene, esses partidos mini-versão veio totalmente equipada com concursos de fãs Puma patrocinadas em hula hooping, holandês duplo, rolando o corpo e muito mais. Quanto ao tronco segurando todas as músicas para venda? Isso foi em um Lamborghini de cair o queixo, projetado para emular o São Heron arte da capa por Rashaad Newsome.

"As vendas tronco têm sido muito divertido! Estou muito feliz com a forma como eles acabou. Tem sido tão incrível e emocionante para ser capaz de interagir com os fãs e simpatizantes e para realmente construir e fazer crescer a comunidade São Heron, "Solange acrescentou. "Como Rashaad envolvido era algo que eu realmente queria ter certeza de que poderíamos fazer acontecer. Descobrimos ele em Nova Orleans e seu trabalho é tão bonito e me inspira em muitos níveis. "

Entre os muitos destaques de São Heron é "Indo", uma canção totalmente nova feita por Cassie. Escrito e produzido por Solange, a pista também marca a primeira produção solo de crédito cheio 'Ms. Knowles.

"Eu te amei desde Cassie 'Me & U", ela é uma artista tão talentosa ", disse Solange. "Algumas outras pessoas tinha escrito algumas coisas para ela, mas quando nós estávamos falando sobre como trabalhar juntos, percebemos que realmente queria ir para o estúdio, só nós dois, e só tocar para fora e sentir vibrações de cada um."

"Eu sempre fui interessado em produzir, mas como músico, eu sempre fui mais interessado em aperfeiçoar as coisas, como a melodia. E eu, claro, foi envolvido no lado da produção da minha música, mas esta foi a primeira vez que eu era um produtor full-out no meu próprio país. Isso é definitivamente algo que eu estou interessado em explorar mais. Foi muito gratificante ver a música crescer do começo ao fim. "

Fechando São Heron é a mais nova oferta da Solange, a Aaliyah-esque "Cash In". Apresentando um cowbell que chama a atenção de 702 "I Still Love You", a música é uma mudança de tom do retrocesso pop-infundido som de True.

"Eu realmente trabalhou pela primeira vez em 'Cash In" cerca de quatro anos atrás, e que sempre foi uma das minhas músicas favoritas absolutas que já gravei ", Solange insistiu. "Mas não havia realmente um lugar para ele no contexto da verdade, e São Heron parecia um ajuste muito melhor para ele. Tornou-se o lugar perfeito para finalmente dar à música sua vez de ter uma vida própria ".

Assim será seu próximo 2014 São registros álbum solo soar mais como Verdadeiro ou mais como "Cash In"?

"Sonoramente, ele ainda terá 80 referências pop, mas que vai incluir muito mais instrumentos ao vivo - muita percussão e muita piano. Então eu definitivamente dizer que "Cash In" é mais um indicativo do som do álbum de verdade é. Eu acho que vai ser um registro mais escura do que as pessoas poderiam esperar. Mas é realmente representativo de onde eu estou agora artisticamente. "

Enquanto uma data oficial de lançamento para o próximo álbum de Solange ainda está para ser anunciado, é claro que São registros tem um longo futuro incrível pela frente. São Heron é um verdadeiro trabalho de amor, de todos os artistas envolvidos e (especialmente) do showrunner si mesma.

"É o meu bebê em tantas maneiras", concluiu Solange triunfante. "Eu não poderia estar mais feliz com isso."

São Heron estará disponível nas lojas amanhã.