solangeknowles_
solangeknowles_

News

« (18. News) »

SOLANGE EQUIPES COM O EBAY E PRATOS NO SEU ESTILO IMPRESSIONANTE & MORE

Quando recebi um email do eBay que nos convida a experimentar o "futuro do shopping" em um evento de mídia esta semana, ficamos intrigados. E quando descobrimos que Solange Knowles estava envolvido no projeto, que só tinha de ver o que o eBay tinha na manga digitais fantasia.

Na terça-feira o site e-commerce global revelou uma iniciativa para simplificar a experiência de compra de seus consumidores, apresentando coleções (estilo da placa Pinterest), com curadoria de alguns dos nossos formadores de opinião favoritos. É aí que Solange vem dentro Mas a cantora também é acompanhado por nomes como Pharrell Williams, estilista Chris Benz, designer de jóias, Eddie Borgo, V Magazine co-fundador Cecilia Dean e mídia maven Kelly Oxford, apenas para citar alguns.

Com mais de 500 milhões de listagens e produtos oferecidos no site, nós diríamos que essas coleções escolhidos a dedo são uma grande jogada. E, além de obter uma olhada nas guloseimas Solange aprovados (toneladas de equipamentos de estúdio de música super legal) no evento, que também aproveitou a oportunidade para conversar com a cantora / modelo sobre outras questões prementes como a forma como ela consegue reunir sua impressão ensembles tastic, exalando o tipo certo de sex appeal, vesti-la adorável Julez filho e que novos projetos que ela tem nas obras.

Aqui está a colher ...

Em um de seus itens favoritos de sua coleção eBay
Eu encontrei estes mic cobre que eu estou prestes a ter um momento total com. Eles tê-los em cada cor. Ser capaz de executar e combinar com o meu microfone para a minha roupa se sente muito Spice Girls para mim, mas eu sou totalmente a ele.

Em compras de roupas on-line
Na verdade, eu ainda não se aventurou a comprar minhas roupas no eBay, no entanto, para minha eletrônica a sua foi a minha vez de manchar para sempre. Eu compro a mesma câmera do eBay duas vezes por ano - uma Nikon FG-e todo o meu equipamento antigo estúdio. Ser capaz de encontrar esses itens raros de produção musical é realmente porque eu amo eBay. Eu vou ter que ficar um pouco mais aventureiro com a compra de roupas no site. Mas, em geral, as compras on-line é uma merda! Eu não posso lidar com as lojas.

Sobre como ela reúne suas roupas multi-impresso
Não há realmente nenhuma fórmula. Há apenas uma intuição você chegar onde ele simplesmente funciona. Mas é também um monte de tentativa e erro. Nem sempre eu tê-lo juntos. Houve alguns contratempos. Mas esse é o tipo de diversão nele também - ser capaz de experimentar e tentar algumas coisas para ver o que está a falhar e que funciona para você.

Na expansão de seu guarda-roupa além de estampas arrojadas
Mais recentemente eu tenho sido um pouco mais interessado na incorporação de princípios em meu estilo. Olhei para o meu armário um dia e percebi que eu não tinha nenhuma. Tudo era uma situação comunicado. Assim, após o último par de anos eu venho aprendendo a bunda os clássicos e básicos.

Em seu sex appeal único /b<>
Embora eu usar um monte de estampas e cores, que tendem a sempre gravitar em torno de silhuetas clássicas - como blazers, calças agradáveis ​​vestido e blusas. Eu não sou tão aventureiro com silhuetas porque eu sou realmente muito peituda. Mas as pessoas não percebem isso porque eu escondê-lo muito bem. Eu não escondê-lo, escondê-lo -, mas eu certamente não usar muitas roupas que empurrá-los e torná-los uma coisa. Eu sinto que minha sensualidade se expressa de diferentes maneiras. Eu gosto de mostrar a perna e eu não acredito que mais pele equivale a sensualidade. É a maneira que você move e sua energia. Eu tento entrar em sintonia com isso.

Sobre como viver (part-time), em Nova Orleans tem influenciado o seu estilo
Acho que a principal coisa é que ele não é tão sazonal. Então, nós estamos em Outubro e eu ainda estou vestindo literalmente vestidos, que é uma espécie de sonho tornado realidade para mim. Eu tenho um pouco de um problema meu estilo de transição para o tempo frio. É um grande problema para me encontrar casacos e blusas que soam verdadeiras para minha estética. Mas, J.Crew faz um bom trabalho oferecendo todas aquelas pesado must-haves em paletas de cores simplesmente fantástico.

Sobre a forma como seu filho inspira sua aparência
Eu deixei ele pegar meus sapatos de vez em quando - junto com meu namorado. Se eu vou a um evento, pegando meus sapatos é sempre o meu problema. Vou colocar um em um pé e um outro estilo do outro e eu vou deixá-los votar. Eles são caras, então naturalmente eles vão sempre para o mais chato, um básico.

Em estilo pessoal de Julez
Julez tem um estilo muito interessante. Você, obviamente, como um pai, tem que deixá-los crescer, desenvolver-se e expressar-se, mesmo quando você pode não concordar. Ele passou por esta fase soccer pesados, onde tudo que ele queria era usar material esportivo. Eu era como "Julez, você não pode usar uma camisa todos os dias." E agora ele está vestindo a camisa com calças agradáveis ​​e um sapato vestido. Ele é Vibin ele para fora, por isso eu adoro isso. Ele tem pouco ou nenhum interesse em roupas. Se ele está limpo e se ele está no topo da prateleira, que é o que ele está indo para. Mas ele vem com algumas roupas muito legal.

Em que tipo de música ela está trabalhando em
Estou colocando o meu primeiro lançamento em São registros de hoje, que é super emocionante! É chamado de "São Heron" e é uma compilação de 12 artistas de R & B gênero que desafiam. Acabamos de lançar o primeiro single, que é de um artista chamado Kelela. A compilação completa está saindo em 3 semanas - no dia 12 de novembro. E é como uma programação incrível que eu estou orgulhoso de - Sampha, Jhene Aiko, Cassie e um monte de recém-chegados.

Sobre o que podemos esperar de Saint registros além da música
O site São registros também lança hoje. É um completo sobre música e cultura website. Estou realmente muito animado com isso. A cobertura para o site é tão amplo e há tantos incríveis, talentosos - predominantemente mulheres - que estão escrevendo para nós e realmente enfrentar grandes questões sociais, culturais e políticos fora da música. Eu sou um crente forte no abastecimento das coisas que você não se sinta estão lá fora. Conteúdo sábio havia pedaços que eu amava sobre determinados sites, mas eu queria criar um hub para as pessoas que pensam em minha comunidade.