solangeknowles_
solangeknowles_

News

« (16. News) »

SOLANGE ON STREET STYLE: "EU SIMPLESMENTE CAMINHAR E TENTAR NÃO CAIR '
Não pode ser fácil viver na sombra da irmã mais velha / all-around perfeccionista Beyoncé, Solange Knowles, mas é melhor do que bem. Além de helming sua própria música de carreira só hoje, ela lançou um site cultural chamado São Heron, onde ela contará com entrevistas e conteúdo originais de artistas de sua gravadora de Saint Records-cuidar de seu filho Julez, e ser um árbitro de moda e estilo, Solange é uma commodity quente durante a Semana de Moda, festivais de música e outros eventos big-ticket onde fotógrafos de rua estilo estão fervilhando. Nós conversamos com ela em "Need + Amor" O evento de hoje com o eBay, onde Solange tem curadoria de uma coleção de bens disponível em tempo real no site.

"Eu não tenho nenhuma idéia do que a fórmula é! Eu vejo as pessoas que fazem isso muito melhor do que eu ", Solange (em um top Etro, calções Clover Canyon, Christian Siriano e sapatos) disse StyleCaster do fenômeno estilo de rua. "Há níveis para isso. Os blogueiros de street style definitivamente substituem as cantoras e atrizes e sh * t. Eles têm o melhor estilo, eu vejo um monte dessas meninas que vão para o show, e eu tenho a metade da coragem de ir a full-on ".

Mesmo recebendo notado por um fotógrafo de moda de rua ainda é um mistério para um dos astros mais requisitados do gênero.

"É como se essa coisa geracional estranho com foto-taking, onde é tudo sobre a aparência natural, mas você colocar aparência natural", explica ela. "Tipo, 'Eu não estou prestando atenção, mas eu continuo a olhar perfeito. Ou "Estou no meu celular, mas eu não faço cara de telefone '. Todas essas coisas, não tenho idéia de como navegar. Eu ainda estou aprendendo meu maldito ego. Eu simplesmente caminhar e tentar não cair ".

Se mesmo Solange não sabe o que está fazendo quando se trata de estilo de rua, então não há esperança para o resto de nós. Certifique-se de ir ao eBay para conferir sua coleção com curadoria de produtos-, além de outras coleções de nomes como Pharrell e designer Chris Benz e comprar-los agora!