solangeknowles_
solangeknowles_

News

« (15. News) »

SOLANGE E SÃO REGISTROS ANUNCIAR SÃO HERON

Com São Heron eu realmente queria celebrar e continuar a cultivar a comunidade de artistas de R & B gênero que desafiam ", disse Solange. "Eu tenho ligado pessoalmente com todos esses artistas extremamente talentosos, e realmente animado para nos reunirmos através da compilação de um novo movimento para a música.

São Records tem o prazer de anunciar a sua oferta de estreia, São Heron, que será lançado 12 de novembro.

O álbum servirá como compilação anual inaugural de Saint Records, com 12 canções de artistas contando suas histórias únicas sobre uma plataforma inovadora para destacar e alinhar um novo movimento de, R & B visionários gênero que desafiam contemporâneos.

A obra de arte para São Heron foi concebida e criada pela mídia artista Rashaad Newsome. Um nativo de New Orleans, Newsome, que tem sido destaque no Museu de Arte Moderna e do New Orleans Museum of Art, é celebrado por sua capacidade de tornar a vida urbana em um contexto de estúdio formal, suas texturas ricas e sua capacidade de integrar História da Arte, tecnologia e música em seu trabalho.

St. Heron contará com novas faixas originais e inéditas por Kelela, Jhene Aiko, BC Unido, Cassie e Solange, bem como contribuições de Sampha, Jade De La Fluer, Petite Noir, Starchild, Iman Omari e Índia Shawn.

Temos também o prazer de recebê-lo para SaintHeron.com, uma nova música e cultural hub com conteúdo exclusivo da família Registros santo.

É aqui que você vai encontrar entrevistas, perfis, em uma variedade de novas músicas e movimentos culturais, bem como informações sobre São Heron e Santa Records.