skinslife
skinslife

News

➨ Biografia Skins UK

Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmica, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain.
A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A estréia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, que contou com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho e estreou em janeiro de 2010.
A terceira geração (quinta temporada) teve um novo elenco escolhido e estreou no dia 27 de janeiro de 2011. A MTV americana transmitiu o remake da 1° temporada. No Brasil, a série é transmitida na TV a cabo, pela emissora HBO Plus, porém a VH1 Brasil, HBO HD e o Multishow transmitiram as primeiras temporadas. Em maio de 2011 a MTV Brasil começou a transmitir a versão americana. No dia 09 de Junho de 2011 a MTV americana anunciou, por conteúdo polêmico, o cancelamento da serie.