sense8
sense8
Visitors

Today: 0
Week: 3
Total: 114.138

News

Filmagens

Para falar adequadamente os aspectos internacionais da história, as filmagens ocorreram em localização ao redor do globo em nove cidades localizadas em oito países diferentes:. Chicago, São Francisco, Londres, Berlim, Seul, Reykjavík, Cidade do México, Nairobi e Mumbai. A produção da série começou em junho de 2014, em São Francisco. Os cineastas negociaram com sucesso com os organizadores do projeto mural Clarion Alley e selecionou os artistas, para caracterizar suas obras de arte no show. Fotografar em Chicago começou em 9 de julho, e envolveu-se em 8 de agosto, com as filmagens ocorrendo, tanto no local e nas Film Studios Cinespace. Durante a localização scouting os produtores foram sugeridas a Igreja Metodista da cidade em Gary, Indiana, e mudou um A descrição de site nos scripts para uma igreja em conformidade. Eles também filmou algumas cenas em Superdawg restaurante drive-through de Chicago, enquanto estavam sendo solicitados os clientes não olhar para as filmagens. Lana e Andy são freqüentes os clientes do lugar. As filmagens em Berlim foi feito, em parte, no Studio Babelsberg. A seqüência em Nairobi necessária uma multidão de 700 figurantes, 200 carros e um helicóptero. Em Mumbai atiraram um número de dança de Bollywood que incluía tanto letras em inglês e hindi e foi coreografado por de Slumdog Millionaire Longinus Fernandes. Na Cidade do México, na Arena Naucalpan, eles filmaram um lucha libre (wrestling profissional mexicano) evento com os atores vestindo máscaras de luta livre.

Em alguns casos, a produção optou por filmar eventos da vida real e seus públicos. Em San Francisco estes incluem o Orgulho com os seus Dykes on Bikes no Dyke March e the Fresh Meat Festival de transgender e desempenho estranho e em Londres uma cena do clube a ter lugar no o KOKO.

Diretores do show foram fixadas em localizações em vez de episódios e com todos os oito países existentes em cada um deles, cada episódio acabou tendo vários diretores. Os Wachowski foram responsáveis ​​por funções como diretor em cenas filmadas em Chicago e San Francisco, juntamente com Londres e Islândia, dois lugares que foram inicialmente anunciadas para ser dirigido por Straczynski. Straczynski, eventualmente, optou por oferecer-lhes para os irmãos, devido ao extenso trabalho de dublê necessário e, em vez focado sua energia em pós-produção. James McTeigue (V de Vingança, Ninja Assassin) trabalhou na Cidade do México, Mumbai e peças Reiquejavique e diretor alemão Tom Tykwer (Cloud Atlas), cujo Nairobi Half Life produção impressionou os Wachowski, helmed Berlim e Nairobi. Dan Glass, que foi o supervisor de efeitos visuais para cada filme Wachowski desde Matrix Reloaded, reprisou seu papel em Sense8 ao mesmo tempo, fazendo sua estréia como diretor em cenas filmadas em Seul. O produtor executivo Grant Hill estima que, no total, os Wachowski dirigida sete episódios, McTeigue e Tykwer dois cada e um vidro. O diretor de fotografia que trabalhou com os irmãos Wachowski é John Toll, que já baleado Cloud Atlas e Jupiter Ascending para -los. cinegrafista da escolha de McTeigue é Danny Ruhlmann, que já baleado The Raven e do sobrevivente para ele. Tykwer trabalhou com Frank Griebe e Christian Almesberger para a Berlim e cenas Nairobi, respectivamente. Griebe já havia disparado sete filmes de Tykwer de incluindo Cloud Atlas e Almesberger foi o diretor de fotografia de dois filmes anteriores Tykwer produzidos em Nairobi; Soul Boy e Nairobi Half Life.

Em 17 de novembro de 2014 Straczynski escreveu que a principal unidade de disparo tinha envolvido, com apenas alguns tiros de inverno em Islândia remanescente a ser capturado próximo mês. Estas cenas foram posteriormente adiada para meados de Janeiro de 2015, até a Islândia tinha o necessário quantidade de neve, com a festa de encerramento a ter lugar em Reykjavík da Harpa Música e Concert Hall em 21 de janeiro de 2015. No final do tiroteio os cineastas tinham completado 100 mil milhas de tempo de voo, ou quatro vezes ao redor do mundo.