sel

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de agosto de 2016 às 19:59 247 views

Com muita tristeza, venho comunicar a vocês ;'(

Como fã, eu Isabela, desejo a total recuperação para a sel, e que ela seja forte e passe por cima de tudo isso. #PRAYFORSELENA

Vale lembrar, que Selena foi diagnosticada com Lúpus, uma doença gravíssima e sem cura. 

SEJA FORTE SELENA, CUIDE DE VOCÊ, TENHA TEMPO PARA SUA VIDA! Eu, assim como todos os Selenator's estamos torcendo para sua melhora.

Na tarde desta terça-feira, 30, Selena Gomez liberou um comunicado de imprensa anunciando uma pausa de tempo indeterminado na carreira e, possivelmente, um cancelamento da turnê mundial “Revival”, assunto que deixa os fãs à espera de novas informações. A cantora declarou enfrentar ansiedade, ataques de pânico e depressão adjacentes ao lúpus, doença a qual foi diagnosticada em 2011 e veio a público no ano anterior. Confira:

PEOPLE

Após viajar mundo afora nos últimos meses para a turnê mundial “Revival”, Selena Gomez irá dar uma pausa para cuidar de si mesma. “Como muito de vocês sabem, há cerca de um ano, revelei ter lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de diferentes maneiras. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus, cada qual com seus próprios desafios”, declara a atriz e cantora à PEOPLE exclusivamente em comunicado.

“Quero ser proativa e concentrar-me em manter minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho a seguir é tirar um tempo de folga. Muito obrigada aos meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quão especiais são para mim, porém preciso enfrentar isso para certificar que estou fazendo o possível e dando meu melhor. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, e espero que outros sejam encorajados a cuidar de seus problemas”, afirma.

De acordo com Kenneth M. Farber, diretor executivo e co-presidente da Lupus Research Alliance, é atípico que depressão, ansiedade e ataques de pânico sejam efeitos do lúpus. “Estamos muito orgulhosos de Selena por se cuidar e dar evidência a essa doença que, muitas vezes, não é compreendida”, diz o integrante da entidade.

Uma fonte próxima à PEOPLE que a pausa não está, de forma alguma, relacionada à uso excessivo de álcool ou drogas ilícitas e ponderou que começou após a estrela não sentir ser ela mesma nos últimos meses.

“Ela decidiu limpar seu calendário para o ano em decorrência disso para priorizar felicidade futura e não quis deixar ninguém à deriva. Ela sente-se aliviada e otimista uma vez que pode analisar por que estava dessa forma”.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd