robdowneyjr
robdowneyjr
Visitors

Today: 3
Week: 5
Total: 8.116

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de fevereiro de 2017 às 08:20 34 views

#323 News!

Oi migos, tudo bom com vocês? Espero que sim, porque aqui não tá nada bem!  cry Tudo começou com Roberto anunciando em suas redes sociais que faria uma live em seu facebook, até aí tudo bem, fiquei super feliz e ansiosa como sempre. EIS QUE o abençoado de Deus me fez uma live diretamente do set de gravações de Guerra Infinita!!! Pensem no estado que fiquei?? Pois é.

Ele ficou respondendo perguntas por alguns minutos e perto do final da live, quem era que tava filmando? Nada mais nada menos que Tom Holland  heart nosso querido e mais novo Homem-Aranha! E o melhor foi o Chris Pratt chegando no final perguntando pro Robert se tinha perguntas pra ele também, e Roberto zoeiro como sempre fez um sinal pra terminar a live iusadhusdiahidu (Inclusive o gif de hoje é dessa parte).

E logo depois da live foi liberado um vídeo dos bastidores do primeiro dia de gravação de Guerra Infinita, com Robert, Tom Holland e Chris Pratt. Pra quem quiser assistir a LIVE é só clicar AQUI (assistam tá muito boa essa live!) e o vídeo dos bastidores é só vir AQUI. Esse filme tem tudo pra ser o melhor filme da Marvel, sério, mal posso esperar! ❤️

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd