rihannabrazil
Visitors

Today: 11
Week: 36
Total: 1.625

News

✑ Festa de Rihanna após show no Rock In Rio durou até o amanhecer

Não é segredo para ninguém que quando se trata de festa, Rihanna é a primeira pessoa da fila. E foi isso que aconteceu após o seu elogiado show que foi realizado ainda na madrugada deste domingo (27). Segundo informações, a estrela, depois de sua apresentação no Rock In Rio e também a comemoração por lá, deu uma festa no bar Londra, que fica dentro do Hotel Fasano, no qual está hospedada.

O momento, que estava cheio de pessoas conhecidas e também famosos, foi até o amanhecer.

A Lenny Niemeyer, que estava dentre os presentes, conseguiu tirar uma selfie com a barbadiana e ainda relatou para um famoso site de entretenimento que saiu ainda cedo de lá, cinco da manhã, porém, tudo ainda estava movimentado.

“Estava animadíssimo! Saí às cinco da manhã e ainda estava cheio de gente. A Rihanna chegou umas duas e meia da manhã e passou a noite toda dançando, nem parecia que tinha acabado de fazer um showzão como aquele”, contou. “Ela é linda e estava animada, feliz, de bem com a vida e foi simpática com todo mundo. Dançou e interagiu como todo mundo”, termina.

Esta noite, Katy Perry irá fechar o Rock In Rio 2015. Ao que tudo indica, Rihanna e Cara Delevingne devem assistir a apresentação, que acontece na madrugada desta segunda-feira (28).
Following