rihannabrazil
Visitors

Today: 17
Week: 26
Total: 1.615

News

✑ Fã da Rihanna demitido de aeroporto é convidado pela gravadora da cantora para ver show

Teve um final feliz o caso do fã que foi demitido do aeroporto internacional do Rio de Janeiro por ter pedido fotos a Rihanna. Rafael Santomes, que trabalhava numa empresa de aviação há quase dois anos, perdeu o emprego no fim de semana porque os funcionários são proibidos de assediar os passageiros.

Em entrevista ao POPline, Rafael explicou que a própria cantora quis atendê-lo. “Eu não fui fã louco, estava bem tranquilo, até porque sei que tem que ter muita segurança com os famosos. Não fiz histeria. Não ofereci nenhum risco a ela. Foi bem rápido. Meu erro foi ter pensado só como fã e não como profissional naquele momento.”, disse. “E eu não vou no show, porque foi o primeiro dia a esgotar e as pessoas estão revendendo muito caro. E agora eu estou sem emprego, então não posso comprar… (risos)”.

A história mudou para Rafael poucas horas antes do show da Rihanna. A Universal Music, gravadora da cantora, convidou o rapaz para o Rock in Rio e ele teve mais um encontro com a estrela pop – só que dessa vez com ela em ação. “Depois de todo sofrimento, tive uma recompensa. Valeu a pena, não me arrependo de nada. Conheci pessoas muito legais, recebi o apoio de muita gente e ainda fui ao show.
Esse episódio ficou marcado na minha vida pra sempre.”, contou ele.
Following