rihannabrazil
Visitors

Today: 5
Week: 30
Total: 1.619

News

✑ Rihanna cobre todos os custos da cerimônia de graduação de um fã

Após o evento do Tidal, no lançamento do videoclipe de ”Bitch Better Have My Money”, Rihanna se encontrou com seus fãs sem nenhum segurança por perto, apenas com um copo de bebida para se animar com eles. E um desses fãs que se chamava Louis Jones , iniciou uma conversa com Rihanna onde começaram a falar sobre tudo o que ela tinha concretizado em sua carreira, como os 100 milhões certificados de ouro e platina e seus 13 #1 no Hot 100 da Billboard, além de ressaltar que Rihanna é a cantora negra que mais vende no mundo.

Rihanna começou a se emocionar na conversa com seus fãs e se intimidou com a multidão, que segundo pessoas que estavam lá era como se ela tivesse ganhado outro prêmio de Artista Ícone. Então ela levantou para abraçar o Louis e conversar com ele cara a cara. Segundo testemunhas, ele surrou algo no ouvido de Rihanna e ela o olhou assustada , e após a conversa, entregou a Louis um monte de dinheiro ( de valor desconhecido ) e ele saiu de lá com pulos pra todos os lados, de alegria. Rihanna apenas disse a ele ”Parabéns baby, você merece isso, continue assim, e eu te amo!”, então todo o público aplaudiu Louis e a ação de Rihanna. Louis está se formando em psicologia, e ele afirmou em público: ” Participar desse evento foi um presente pra completar a graduação essa semana, pois eu não poderia ir à cerimônia em Chicago. Rihanna pagou todos os gastos e um voô de ida e volta para a cerimônia. Obrigado RiRI”

Leia a publicação em agradecimento feita por ele:

”Quero agaradecer Rihanna @badgalriri por me abençoar com o dinheiro pra me graduar. Eu compareci ao evento privado do #TidalxRihanna, em Los Angeles em 1 de Julho, tive um conversa com ela sobre mim e sobre os planos de graduação próxima semana e ela me deu todo dinheiro que tinha e disse: ”PARABÉNS BOO! ” e quanto ela estava orgulhosa de mim . Eu pensei sobre ela o dia todo e eu quero agrace-la novamente por me abençoar om o que precisei para me graduar. Ela me salvou. Se você esteve no evento sabe exatamente que eu sou. Isso não é brincadeira. Eu estou chorando porque Rihanna é mais do que eu imaginava que seria. Ela realmente se importa com todos seus fãs. O mundo todo pode reconhecer rihanna por me abençoar, minha família e a todos. Vamos honra-la. Por favor, compartilhe. #tidalxrihannabbhmm #tidal #tidalforall #tidalxrihanna #rihanna #rihannanavy ”
Following