rihannabrazil
Visitors

Today: 8
Week: 33
Total: 1.622

News

✑ “Bitch Better Have My Money”, da Rihanna, ganha remix incrível nas mãos de Diplo e Grandtheft; ouça

Os DJs Diplo e Grandtheft juntaram forças e fizeram uma nova versão sensacional da faixa!

O remix vem alguns dias depois do site Your EDM publicar uma entrevista com o DJ em que ele deu uma declaração polêmica sobre Rihanna.

Na entrevista, Diplo disse que esteve em estúdio com a cantora, mas que ela não estava tão disposta a gravar com ele, o que o deixou puto. O DJ ainda falou que “Lean On”, faixa do seu grupo Major Lazer com a MØ, está fazendo mais sucesso que as músicas da Rihanna atualmente.

“Eu estava no estúdio com Rihanna há duas semanas, ainda jogando esse jogo (negociando uma música com ela). Eu estava tentando convencê-la a fazer isso e aquilo, e pensei, ‘Lean On é maior do que qualquer de suas canções ao redor do mundo no momento, por que eu estou sentado aqui tentando negociar mesmo?”

Depois, no Twitter, Diplo amenizou as coisas. “Citação tirada fora de contexto”,escreveu em resposta ao site Your EDM.

Bom, a gente espera que qualquer divergência que os dois tenham, por acaso, tido em estúdio tenham sido resolvidas. Seria um sonho ouvir uma colaboração dos dois!

“Bitch Better Have My Money”, a original, é um dos singles do novo álbum da Rihanna, por enquanto intitulado de “#R8″, que por enquanto segue sem data de lançamento.
Following