rihannabrazil
Visitors

Today: 1
Week: 1
Total: 1.590

News

☑ “Eles querem comprar o meu orgulho, mas ele simplesmente não está a venda”


FourFiveSeconds vai além de um first single comum, é quase uma canção de libertação. Após anos de contrato com a "Def Jam", Rihanna agora está em sua própria gravadora. A música trata exatamente disso, de sua independência, sem rótulos ou "regras". O carro chefe do R8 também retrata coisas as quais ela já foi super criticada por fazer, como beber, fumar e dizer o que pensa sem ligar para as consequências.

Nunca dando importância as más línguas, Riri juntou tudo isso em uma composição sonora simples, vocais limpos e suaves, instrumental a base de acordes com guitarra e claro, a participação de dois músicos incríveis, Paul e Kanye. FourFiveSeconds se superou na questão inovação, se bem que inovação é uma coisa comum pra quem é fã dela, a própria se reinventa a cada era, clipe e música.

O som no primeiro momento soa muito diferente de tudo o que a caribenha já fez, se engana quem pensa que isso é um ponto negativo. O destaque do nome RIHANNA não se dá apenas pelos hits e sim por ela ser uma cantora versátil. Consegue ir do R&B ao reggae sem problema ou medo algum. Claro, com a mudança vem as críticas (nem sempre tão agradáveis), mas também vem a experiência que proporciona ainda mais segurança para fazer o que ela faz.

Taxada como música fraca por alguns, FourFiveSeconds conseguiu ser bem aceita ao redor do mundo, tendo subidas marcantes nos charts.

Agora na "Westbury Road Entertainment", esperamos que a Riri se foque muito mais na divulgação de suas músicas. É péssimo para nós, fãs, vermos álbuns maravilhosos como o “Unapologetic” e “Talk That Talk” serem abandonados na metade dos singles.

O que realmente se concretiza: Robyn é poderosa, consegue hitar e nos surpreender com uma musica sentimental sem nenhum artifício clichê.
Following