rihannabrazil
Visitors

Today: 4
Week: 13
Total: 1.567

News

(#)singles

Vendas Mundiais - Singles

RIAA (Recording Industry Association of America) revelou em Julho de 2015 que Rihanna é a primeira e única artista a ultrapassar o número de 100 milhões de certificações de singles digitais nos Estados Unidos.

“Ouro e platina são os maiores símbolos de conquistas no mercado da música”, disse Cary Sherman, acionista e CEO da RIAA. “Damos prêmios a artistas há 60 anos, mas a oportunidade de reconhecer uma marca tão impressionante como a de Rihanna é rara. Ela não apenas ultrapassou o marco de 100 milhões da RIAA, mas também é a primeira artista a fazê-lo. É um feito histórico e testemunho de uma carreira extraordinária.”

Foram vendidas 100 milhões de unidades digitais nos Estados Unidos das 37 canções da cantora que receberam certificações da entidade. Entre as músicas mais populares estão “We Found Love” (com participação de Calvin Harris), certificada platina nove vezes, “Stay” (com participação de Mikky Ekko), “What’s My Name” (com Drake) e “Only Girl (In The World)”, todas seis vezes platina, e “FourFiveSeconds” (com Kanye West e Paul McCartney, que recentemente ultrapassou a marca de dois milhões de cópias vendidas.

Following