rihannabrazil
Visitors

Today: 2
Week: 2
Total: 1.591

News

(#)projetos

. Filmografia e outros projectos


Enquanto promovia o disco Music Of The Sun, Rihanna fez uma aparição no filme lançado diretamente em DVD Bring It On: All or Nothing (2006 (As Apimentadas TUDO ou NADA). Alem de aparecer interpretando a si mesma. ela fez a voz que anuncia o clímax da historia, quando a equipe vitoriosa de cheerleaders é escolhida (confira o filme).

No filme, uma Cheerleader da escola de elite fica chateada porque a outra equipe foia vencedora, e o que ela diz a Rihanna nessa hora chega " as rais do racismo", segundo o diretor Steve Rash, que deu uma declaração ao 4Musci a respeito . Ele conta que não havia dado a Rihanna uma fala para responder ao insulto, mas que ela reagiu usando a sua linguagem corporal. Isso deixou o diretor impressionado, pois só uma atriz verdadeira é capaz de passar uma mensagem usando gestos em vez de palavras. A familia de Rihanna e seus amigos de Barbados se sentiam felizes por ver ela conseguindo realizar seus sonhos.

Em 2015, Rihanna dublou a personagem Tip no filme de animação Home, ao lado de Jim Parsons e Jennifer Lopez.
A artista desempenhou o papel recorrente de Marion Crane na quinta e última temporada da série Bates Motel. O programa recebeu elogios da crítica. Em 21 de julho de 2017 é lançado Valerian and the City of a Thousand Planets produção na qual Rihanna também teve um papel importante, a direção é assinada por Luc Besson e trata-se de uma adaptação da série de quadrinhos Valérian et la Cité des mille planètes. Também estrelado por Dane DeHaan e Cara Delevingne a produção foi distribída em território americano através da STX Entertainmente. A artista integrou o elenco feminino do longa cinematográfico Ocean's 8, dirigido por Gary Ross e lançado pela Warner Bros. em 2018. O filme arrecadou trezentos milhões de dólares em todo o mundo e se tornou um grande sucesso de bilheteria.

Em agosto de 2018, foi relatado que Rihanna estava filmando um projeto secreto em Cuba durante todo o verão daquele ano, intitulado Guava Island, ao lado de Donald Glover. O colaborador de Glover na série Atlanta, Hiro Murai, estave encarregado da direção do projeto com Letitia Wright e Nonso Anozie. O trailer do filme estreou no dia 24 de novembro no festival PHAROS na Nova Zelândia. A produção de detalhes exatos, não foi anunciado até abril de 2019, quando os primeiros anúncios para Guava Island foram liberados no Spotify em 13 de abril. Mais tarde, foi revelado que a Amazon Studios distribuiria o filme e a Regency Enterprises havia financiado o projeto, sendo lançado oficialmente em 13 de abril.






                                                                                               ፤ Home ፤ ፤ Anterior ፤ ፤ Proximo
Following