revistateen_
revistateen_

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de julho de 2011 às 15:35 8 views

Michel Souza And Anahí Puente

Quem já namorou e não tem boas recordações, prefere passar longe de namoro sério. È beijo que vai é beijo que vem sem ter compromisso com ninguém: Ficar e beijar na boca parece ser uma vida louca, mas hoje muitos jovens adotam essa idéia levando uma vida na “folia” sem ter que dar satisfação a alguém.Michel Souza,de 21 anos reside em Novo Triunfo - BA é um bom exemplo disso, já são mais de três meses sem algo firmado! Ele nos contou que vive sua vida de forma mais calma e sem stress o que antes era incomodo hoje um dos seus maiores valores é sua liberdade, algo intocável. Muitos criticam, outros aprovam. Tanto que muitos compositores compõe musicas falando sobre o assunto “Ficar” é até interessante, pois, existem casos que mesmo não tendo a obrigação de um namoro, tem aquele “ficante fixo” e às vezes rola até um tipo de fidelidade.
Procuramos frisar nesta edição o assunto:Homem! Onde buscamos as preferências masculinas desde o elegante ao nome masculino que ele mais gostaria de ter como namorado.
Essa linda edição de Fan escolhida através do proprio dono da revista “Marcelo Francisco dos santos”,são seis capas a primeira foi à edição de uma garota que se chama Stephany Saraiva ,a segunga edição foi de um carioca que vem sendo um sucesso isso mesmo estamos falando dele Rafael Xavier,a terçeira propriamente dito é esta! Lembrando que ainda teremos mais capas e lembrando todos os domingos estamos com escrições abertas quem sabe você não consiga ser uma de nossas edições. Dica: se você for um dos nomes que o dono citar você tera uma entrevista exclusiva realizada por ele mesmo!(palavras do Marcelo)
Em anexo:Michel Souza vai deixar sua opinião sobre o seu amor pela:Anáhi Puente e sobre sua Sexualidade!

a)Você esperava ser escolhido pra uma de nossas edições?
Michel Souza:Ai esperar ninguém espera mas fiquei na espectativa, sabia que tinha chances mas tem muitas pessoas que tambem tem, muito obrigado pela oportunidade*-*

b)Sua personalidade é tranqüila?
Michel Souza:Nem sempre, dependendo da situação mudo de humor rapidamente, tenho uma personalidade muito forte, gosto disso.

c)Um tema:Homossexualidade:
Michel Souza:Nossa essa é dificiu kk, bom hoje em dia ta cada vez sendo mais aceito pelas pessoas, afinal isso não afeta as outras pessoas então não vejo motivos para se ter preconceito, cada pessoa tem sua vida pra poder cuidar dela, então vamos cuidar da nossa e deixar os outros cuidar da deles POPOAKOPASK. ^^

d)Mudando de assunto como foi esse namoro fanático pela Anahí?
Michel Souza:Ai foi um amor a primeira vista como sempre falo OSAKPOAKSAO. foi em rebelde a 7 anos atraz, vi ela a primeira vez na novela Rebelde no sbt, desde então sou louco por essa mulher, ela me faz bem, as musicas me tocam, a personalidade parecida com a minha, enfim, temos muitas coisas em comum ♥

e)Pra si ter um fã clube não é fácil, tem que além de ter amor saber usar programas de edição de fotos. Como você aprendeu? Alguém o ensinou?
Michel Souza:É verdade,pra ter um fan é meio complicado pra quem quer tudo em perfeitas condições, aprendi sozinho a mecher no PhotoShop, comecei com o PhotoFiltre depois tentei outros programas, mas depois que conheci o PhotoShop 7.0 minha vida mudou, nem existia ainda o Cs, fui pesquisando tutoriais e materiais na net, hoje uso o PhotoShop Cs2 e não troco ele por nenhum outro, pra se aprender a editar bem a melhor coisa que vc tem a fazer é pesquisar muito e não esperar nada facil, aprenda sozinho, é melhor que tar pedindo as pessoas porque ensinar a usar o PhotoShop não é a mesma coisa que usar o Paint (y)

Nosso Design de capas!

➨Pαrceriαs:Revista AgittoRevista QualityHotangelsAfazendabr

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd