queenb

News

◇ 2016: Lemonade

Em 6 de fevereiro de 2016, Beyoncé lançou o single "Formation" acompanhado com um vídeo clipe exclusivamente na plataforma de streaming de música Tidal; a música foi disponibilizada para download gratuitamente. Ela performou "Formation" ao vivo pela primeira vez durante o show de intervalo do N..

◇ 2012-2015: Maternidade, BEYONCÉ, Turnê e Projetos

No dia 7 de janeiro de 2012, deu à luz sua primeira filha, Blue Ivy Carter, no Hospital Lenox Hill em New York. Dois dias depois, Jay-Z lançou "Glory", uma canção dedicada a sua filha. A música incluía alguns fatos do casal, incluindo um aborto espontâneo que Beyoncé sofreu antes de engravid..

◇ 2010–2011: Nova administração, 4 e Gravidez

No início de 2010, Beyoncé em uma entrevista para o jornal USA Today, afirmou que fará uma pausa de seis meses em sua carreira com o intuito de buscar inspiração para gravação de seu quarto álbum de estúdio. Durante a entrevista ela disse:〞 É definitivamente hora de dar uma pausa para ..

◇ 2008–09: Filmes e I Am... Sasha Fierce

Em 2008 Beyoncé interpretou a cantora Etta James no filme Cadillac Records. Seu desempenho no filme recebeu elogios da crítica. No mesmo ano ela atuou com os atores Ali Larter e Idris Elba no filme Obsessed, que estava em produção desde Maio de 2008. O filme foi lançado nos Estados Unidos no di..

◇ 2006–07: Carreira Cinematográfica e B'Day

Dando continuidade a sua carreira cinematográfica, Beyoncé co-estrelou o filme A Pantera Cor-de-Rosa, junto com o ator Steve Martin, que interpretou o Inspetor Jacques Clouseau. No filme Beyoncé interpreta Xania, uma estrela pop internacional. O filme foi lançado em 10 de Fevereiro de 2006, e es..

◇ 2004–06: Destiny Fulfilled e o Fim do grupo

Em 2004, Beyoncé tinha um projeto de lançar seu segundo álbum de estúdio utilizando as músicas que não foram usadas em Dangerously in Love, esse projeto foi cancelado por falta de tempo devido às gravações das músicas do grupo Destiny's Child. Depois de uma pausa de dois anos o grupo lanç..

Special
Links