queenb

News

◇ 2004–06: Destiny Fulfilled e o Fim do grupo

Em 2004, Beyoncé tinha um projeto de lançar seu segundo álbum de estúdio utilizando as músicas que não foram usadas em Dangerously in Love, esse projeto foi cancelado por falta de tempo devido às gravações das músicas do grupo Destiny's Child. Depois de uma pausa de dois anos o grupo lançou o álbum Destiny Fulfilled em Novembro de 2004, que ficou na segunda posição na Billboard 200 e teve dois singles no Top 10 da Billboard Hot 100.
Para divulgar melhor o quarto álbum o grupo iniciou em Abril de 2005 a turnê mundial Destiny Fulfilled ... And Lovin' It que durou até Setembro de 2005. Foi durante um show dessa turnê, em Barcelona, que o grupo anunciou que iria se separar. Em Outubro de 2005 o grupo lançou um álbum de compilação intitulado #1's. O álbum inclui os singles que tiveram um desempenho favorável e três músicas inéditas: "Feel the Same Way I Do", "Stand Up for Love" e a trilha sonora do filme A Pantera Cor-de-Rosa a música "Check on It".
As Destiny's Child foram homenageadas com uma estrela do grupo na Calçada da Fama em Março de 2006. Ainda nesse mesmo ano o grupo foi reconhecido como um dos que mais venderam discos nos últimos tempos.
Special
Links