pefabiodemelo

News

• Padre Fábio de Melo é o McAmigo Feliz da Fundação Sara

Convite feito, convite aceito! O sacerdote e artista abraçou a Campanha McDia Feliz em benefício de crianças e adolescentes com câncer assistidas pela Entidade.

Padre Fábio de Melo é o McAmigo da Fundação Sara Albuquerque Costa com o objetivo de divulgar o McDia Feliz 2011 em Minas Gerais e incentivar a participação da comunidade no dia 27 de agosto a trocar Big Mac por sorrisos nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Governador Valadares, Ipatinga e Sete Lagoas.
Padre Fábio de Melo é mineiro, nasceu em Formiga, sul de Minas. Além do sacerdócio, ele é escritor, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, cantor, compositor e apresentador de televisão. Atua na Diocese de Taubaté no interior do Estado de São Paulo. Como cantor, gravou 13 discos e já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre). Como escritor lançou nove livros e vendeu aproximadamente 500 mil livros. Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Atualmente apresenta o programa Direção Espiritual transmitido pela TV Canção Nova todas as quartas-feiras às 22 horas, com reprises aos sábados às 20 horas e na madrugada de segunda 1 hora.

“É com muita alegria que aceitei ser parceiro de uma causa nobre e quero convidar vocês todos a participarem também. Queria que vocês soubessem que o sabor desse dia se transformará em ação social, privilegiando justamente os mais necessitados. Convoco todos para essa festa da solidariedade”,