orlandobloom
orlandobloom
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de outubro de 2008 às 20:47 1 view

^^

» Seja bem vindo ao primeiro meadd do Orlando Bloom «


»Menu«

FilmografiaBiografiaCuriosidadeCreditos pelas fotos


»Post:«

oiee gentee tudo novo por ake


espero que gostem


bejux


»Notícias«

Piratas do Caribe 4 confirmado!

Graças ao Perfectness Keira, temos informações sobre o quarto filme da série. Aparentemente, ele já foi confirmado pela Disney e o Johnny Depp confirmou que voltaria a interpretar Jack Sparrow, mas não sabemos ainda se o Orlando e a Keira Knightley vão topar ou não fazer o filme.

De Diario.iol.pt:

A Disney anunciou que Johnny Depp aceitou a proposta dos estúdios para interpretar Jack Sparrow, informa a Variety. O próprio actor esteve presente na conferência de imprensa promovida pela Disney, vestido como Jack Sparrow.

A trilogia teve início em 2003 e situou-se como uma das sagas mais rentáveis da história de cinema. Ainda não foi confirmado se Orlando Bloom e Keira Knightley vão acompanhar Depp nesta nova aventura.

Clique aqui para ver a uma foto do Johnny na conferência, na quarta-feira passada.

E, ainda do Diario.iol.pt:

A actriz Keira Knightley, uma das protagonistas de «Piratas das Caraíbas», não vai estar no quarto filme de saga, escreve o jornal 20 Minutos.

Entre o trio de actores que participou nos três filmes da saga, apenas Johnny Depp já confirmou a sua participação, onde vai dar novamente vida ao capitão Jack Sparrow, para o qual se inspirou em Keith Richards, o guitarrista dos Rolling Stones.

«Realizei uma viagem incrível ao protagonizar estes três filmes, mas creio que agora as coisas são diferentes. Não sei nada desse novo filme e não voltarei», referiu a actriz britânica, em declarações à MTV.



Réplica de Orlando Bloom!

Noel Cruz é um artista americano especialista em reproduzir artistas e personagens famosos em forma de replicas. É raro ver trabalhos tão fiéis e detalhados como os feitos por ele. Recentemente ele fez uma Replica do Orlando Bloom, mais como Will Turner, você confere a foto na galeria:


fonte:http://www.orlandobloomfans.com/


Espero que gostem e Voltem sempre


Todos Os Direitos Reservados

Copyright© 2008 meadd.com/orlandobloom


pegou credito


MeAdd Oficial do Orlando Bloom
Orlando Bloom


»Dona:
Jeu Castro

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd