» Nick Carter sobre ‘Glee’: “É claro que faria”» Nick Carter sobre ‘Glee’: “É claro que faria”20/09/11
Para todos aqueles que cresceram nos anos 90, e mesmo aqueles que não, NKOTBSB era um sonho muito esperado para se tornar realidade. O New Kids on the Block e os Backstreet Boys? Foi a idéia mais genial para uma combinação desde a manteiga de amendoim e chocolate.
E isso é facilmente confirmado pela grande quantidade de shows esgotados que os grupos vêm realizando. O Hollyscoop conversou com o Backstreet Boy Nick Carter.
“É fenomenal”, Nick contou-nos. “A quantidade de amor e a enorme quantidade de pessoas nos shows.”
Ele conta um de seus momentos mais memoráveis, até agora, foi se apresentar no United Center de Chicago, uma enorme arena que é a própria casa do lendário Chicago Bulls e ver banners de honra aos jogadores.
Carter diz que os shows são “uma mistura de velhas e novas” canções, pois sabem que as pessoas querem ouvir os hits.
“Temos de dar às pessoas o que elas querem”, disse Nick ao Hollyscoop.
Ironicamente, Carter nem sequer ouviu NKOTB quando era mais novo. “Eu era um garoto estranho, sabe? Eu ouvia Journey “.
Quando lhe perguntaram quem ele gostaria que colaborasse com seu àlbum, Carter revelou que ele foi falar com Dr. Luke, um compositor nomeado ao Grammy, produtor e remixer. Lucas tem co-canções escritas por Kelly Clarkson, Pink, e Miley Cyrus.
“Eu gosto de escrever canções,” Carter disse ao HS. Ele acrescentou que ele acha que a música country é provavelmente um dos melhores gêneros de composição original, citando Carrie Underwood como um outro artista que ele gostaria de ter uma colaboração.
“Mas eu amo tudo. Do rock ao rap … tudo. Estou sempre tentando descobrir coisas novas. ”
Carter lançou seu álbum solo dia 24 de maio. O álbum I’m Taking Off alcançou o 8º lugar no Japão, e com o single Just One Kiss alcançou 12º na Japan Hot 100.
E tome nota, Ryan Murphy, porque quando perguntamos ao Nick o que ele pensava sobre os Backstreet Boys sendo caracterizado em Glee, ele nos disse: “É um show incrível. Claro que faria. ”
Um episódio de Glee dedicado à banda pop que definiu os anos 90? A classificação seria alta.
Carter continuou: “[Os Backstreet Boys] marcaram uma geração, e isso é que o Glee faz. Eles prestam homenagem à boa música. ”
Backstreet’s back, alright!
Fonte: Hollyscoop.com Tradução: Equipe BSBR
|