neymar_dasilva
neymar_dasilva
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 86.742

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de junho de 2011 às 13:05 320 views

Novo visual de Dani Alves impressiona Neymar, dono de um vistoso moicano

Os jogadores do Santos, que conquistaram a Libertadores, na última quarta-feira, após vitória sobre o Peñarol por 2 a 0, no Pacaembu, em São Paulo, se juntaram aos companheiros da Seleção Brasileira no fim da noite da última quinta-feira. Prontamente, o meia Elano e o atacante Neymar, os primeiros a chega ao hotel Sofitel Reserva Los Cardales, foram recepcionados por Robinho, que vibrou pela TV com o triunfo da equipe da Vila Belmiro no torneio continental.

Elano e Neymar foram recebidos aos gritos pelo Rei das Pedaladas. Robinho chegou a atuar ao lado dos dois. Com o primeiro, o jogador foi revelado no Peixe. Com o dono do moicano, o atacante do Milan atuou por seis meses e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2010.

Outro que pegou de surpresa Neymar foi o lateral-direito Daniel Alves. O novo estilo do jogador do Barcelona, com os cabelos tingidos, chamou a atenção dos jogadores do Santos. O camisa 11 do Peixe não perdeu a oportunidade de brincar com o companheiro de Seleção Brasileira.

Paulo Henrique Ganso, que havia perdido o voo ao lado de Elano e Neymar por conta de dois pneus furados na Rodovia Anchieta, que liga Santos a São Paulo, chegou já no início da madrugada. O apoiador não teve a mesma recepção porque os atletas já estavam acomodados em seus quartos.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd