mundosandyleah
mundosandyleah
Visitors

Today: 5
Week: 10
Total: 10.209

News

Sandy revela que não pretende aumentar a família: 'Não sinto falta de outro filho'

Cantora contou ao 'Vídeo Show' que chora quando sai e deixa Theo em casa aos cuidados do marido e da mãe

Sandy fez uma participação especial no Tá no Ar e, no intervalo das gravações, a cantora aproveitou para bater um papo com o Vídeo Show. A cantora falou sobre os preparativos para as festas de fim de ano, e revelou ainda que não pretende aumentar a família. Theo, de dois anos e meio, a princípio não ganhará um irmãozinho.

"Antes pensava em ter dois filhos, um menino e uma menina, mas agora não temos planos para ter mais um filho, não. Acho que não vai acontecer mesmo. Não sinto falta e o Lucas também não quer mesmo", conta.

Mãe babona, Sandy comenta ainda sobre sua relação com seu filho Theo. A cantora confessa que até hoje sofre e sente culpa por sair e deixar o pequeno em casa, mesmo que seja com o marido, Lucas Lima, ou com sua mãe, por exemplo:
"Não me acostumei, não saio saio tranquila. Às vezes choro, dependendo do tempo que vou ficar fora. Ele está sempre com alguém da família, amparado emocionalmente, mas é coisa de mãe, né? Fico cheia de saudade, com o coração apertado, quero controlar tudo mesmo estando fora de casa. Mãe é cheia de culpa. Não é preocupação de falta de cuidado, é falta de estar junto mesmo"

A cantora contou ainda que passará as festas de fim de ano com a sua família, a da cunhada e com a do marido Lucas. Ela aproveita esse período para enfiar o pé na jaca:
"Repito a sobremesa três vezes. Se eu pudesse jantar e ir direto para a sobremesa... sou uma formiga. Eu não como doce toda hora, mas no Natal e Réveillon é a melhor desculpa para a gente abusar à vontade", brinca Sandy.

CRÉDITOS: GSHOW / VÍDEO SHOW