minhabussolarj
News

003 - Balada Das Negas - PROMOÇÃO

1. A promoção objeto do presente regulamento estará aberta á participação dos interessados no período de 01 de Novembro de 2011 a 02 de Dezembro de 2011. Podem participar pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional e no exterior; executando-se os funcionários das empresas LS Music Produções, bem como seus cônjuges ou parentes de até terceiro grau - nos temos a Lei n° 5.768, de 20 de Dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n° 70.951, de p de Agosto 1972.

2. Para concorrer á promoção, o(a) participante deve pedir a música 'NEGA", do cantor Luan Santana , nas rádios do Brasil (TODAS as rádios serão válidas).

3. Após efetuar o pedido via período definido da promoção, o(a) participante deve enviar um e-mail á [email protected] com as seguintes informações:

Título do E-mail: Balada das Negas
Nome completo:
Idade:
Cidade/Estado:
Telefones para contato:
Nome da rádio que pediu a música "NEGA":
Dia e horário que pediu a música:
Forma utilizada para pedido: Telefone, site oficial, e-mail ou twitter da rádio.
Perfil do orkut (não obrigatório):
Perfil do Facebook (não obrigatório):
Twitter (não obrigatório):

(Cada pedido enviado para central de fãs, vale como um cupom, para o sorteio final da promoção, por isso quanto mais pedidos fizer, mais chances de ganhar).

- Cada pedido em rádio, deve ser enviado em um e-mail separado.

4. Os(as) concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos no e-mail são verdadeiros e próprios.

5. A LS Music Produções reserva-se o direito de desclassificar o(a) participante que não preencher os dados básicos estabelecidos neste regulamento, para o que não serão obrigados a comunicar, notificar ou avisar o(a) participante.

6. Dentre os e-mais corretamente enviados, com todos os dados solicitados neste regulamento, 30(trinta) participantes do sexo feminino e 05 (cinco) d sexo masculino, serão sorteados para ir a uma "balada" exclusivamente, juntamente com o cantor Luan Santana, sendo os despesas de transporte, hospedagem e alimentação custeadas pela empresa promotora.

O horário e o local da "balada" será comunicado diteramente aos ganhadores.O direito de ir ao evento, conquistado através da promoção, é pessoal e intransferível (não será permitida a entrada de acompanhantes, junto aos ganhadores).

7. A LS Music Produções reserva-se ao direito de optar pelo tipo de transporte e local de hospedagem dos(as) ganhadores(as).

8. A verificação dos(as) ganhadores(as) é feita por meio de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.

9. A evolução dos pedidos da música "Nega", junto ás rádios, será acompanhada por meio de relatórios enviados pelas próprias rádios, abrangendo os pedidos via telefone, site e twitter.

10. A divulgação dos nomes dos(as) 30 participantes sorteados(as) pela promoção será feita no dia 05 de Dezembro de 2011, no perfil na Central de Fãs Luan Santana no Twitter @CFLuanSantana na Fan Page da Central de Fãs Luan Santana no Facebook central.luansantana e na comunidade oficial do cantor, no Orkut.

11. Os ganhadores(as) da promoção também serão avisados sobre o resultado via telefone informado no e-mail de participação, pelos funcionários da LS Music Produções.

12. Os prêmios, em hipótese alguma, poderão ser trocados por dinheiro ou qualquer outro produto.

13. Os(as) contemplados(as) comprometem-se a ceder seus nomes, imagens, bem como "som de voz" ás empresas promotoras, de forma integralmente gratuita, com vistas á divulgação do resultado deste evento promocional, bem com a relação quaisquer filmagens, fotografias e gravações, as quais tenham por objetivo o reforço da respectiva mídia publicitaria da citada campanha promocional, pelo prazo de um ano contado a partir da data da apuração.

14. Ao enviarem o e-mail para concorrer a promoção, os(as) participantes estão automaticamente concordando com todos os termos deste regulamento.

15. Eventuais questões omissas serão resolvidas exclusivamente a critério da LS Music Produções.