minhabussolarj
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de novembro de 2011 às 08:49 4 views

Nego s2

# Bem Vindos ao meaddFAN Oficial e ao melhor conteúdo no meadd sobre "LUAN SANTANA",
Cantor e Compositor.

Site Of. + + Loja Of.+ Twitter + FaceBook + YouTube

# .Biografia: "Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD.[1] O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.[2]

Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.

[ Leia mais. ]


#. Notícias: “Luan Santana (20) vai subir ao altar no final deste ano. Calma meninas, o rapaz não vai trocar as alianças, mas será o padrinho do casamento de seu empresário e amigo, Anderson Ricardo (29) com Jéssica Sugimori."
Katy Perry resolveu comemorar o seu 27° aniversário de uma forma diferente: mostrando o seu amor aos animais. A intérprete de “Tenage Dream” deixou uma mesagem para os fãs poderem contribuir com a campanha da ASPCA -uma associação de proteção e amparo aos animais. O projeto envolve o tratamento de animais que sofreram algum tipo de maltrato.

# ExtraFC: + TwitterFC - Vagalume.com


Volte Sempre × Copyright © 2009/2010/2011 All rights reserved.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd