miihandrade_sz
miihandrade_sz

News

- it's love !≀♥

Bom acho que não é segredo para ninguem que me conhece o amor que creceu em mim pela M. Andrαde Acho que o que mais me deixa feliz é vero carinho e amor que ela sabe transmiti por mim. Vê-la feliz me faz feliz,Fico feliz em ver que voce é feliz, mesmo com seus problemas rotineiros, é FELIZ! Isso me alegra muito e me motiva também, porque de certa forma voce é uma inspiração na minha vida, por toda força e coragem que voce tem! adora ajudar as pessoas e c sente bem em ajudar , te adimiro mt , voce ja sabe oq significa pra mim . Aprendi a gostar muito de voce e espero tê-la sempre em minha história s2. eu só posso dizer que voce tem de mim o que há de melhor .

Você, sim, cuida de mim. Me protege, acompanha atentamente todas as palavras que saem da minha boca. Me entende em qualquer momento. Você é diferente de tudo.

Confesso que antes de virar fan da Miih eu olhava as minhas amigas babando por pessoas que mal sabiam da existência delas, eu achava ridículo. Mas quando eu virei fã mudou eu não acho ridículo, na verdade o amor de fã é o mais puro que tem, nós amamos uma pessoa e fazemos tudo por ela sem querer nada em troca apenas o seu sorriso. Já chorei pela Mickαellα já ri dela, já briguei com pessoas por causa dela u.u, já fiz amizades por causa dela, já fiz várias loucuras etc… Ser fan é a pior e melhor coisa do mundo, é uma mistura de sentimentos é muito bom!

I love so much you Mickαellα Andrαde. ♡


Por: Kαroline V.