maravilhosos
maravilhosos
News

Yuri fala sobre a saída de Tonzão dos Hawaianos !

"Torcemos para que o Tonzão encontre a felicidade", afirma Yuri, líder dos Hawaianos

A decisão de Everton Luiz da Silva Chagas, o Tonzão, dançarino do grupo Os Hawaianos, de largar os shows e se converter à Assembléia de Deus dos Últimos Dias, pegou seus parceiros Yuri, Gugu e Dioguinho de surpresa. Segundo Yuri, líder do grupo, apesar disso, Os Hawaianos seguem em frente com sua rotina de shows, se preparando para lançar seu segundo DVD e para a turnê nos Estados Unidos, Portugal e Espanha – há outros a confirmar – em janeiro.
- Foi uma surpresa, mesmo. Foi de uma hora para outra. O grupo estava em São Paulo cumprindo a agenda de shows, de quinta até domingo, quando ele disse que estava meio doente. Ele nem chegou a fazer o primeiro show com a gente. Foi para o hospital, e depois nós o liberamos. Ele disse que voltaria para o Rio porque não estava se sentindo bem. Aí, fomos surpreendidos com notícia no jornal. Torcemos para que o nosso amigo e irmão Tonzão encontre a felicidade. Os Hawaianos seguem em frente – afirmou o cantor e líder do grupo, e autor de sucessos como “Vem que vem quicando” e “É o pente” que estouraram em todo o Brasil.
Falando ainda em nome do grupo, Yuri reafirmou que a rotina dos Hawaianos será mantida:
- Estamos preparando o nosso segundo DVD, “História de um Brasileiro”, com músicas inéditas, que vamos lançar em breve. Temos vários shows programados para as próximas semanas, e nada muda para nós. Vida que segue -, disse Yuri.