mak3bru
mak3bru
News

‹з história.

Bom, ruiotir nossa história é no mínimo curiosa...
eu sou amiga da Amanda, estudamos juntas, até a 8ª série, depois disso, eu fui pro Bentão e ela foi fazer química no Bentinho. O Bruninho, é da sala da Amanda no Bentinho.
Então, em um dia qualquer, o pessoal do Bentinho resolveu ir pra Zoff Club em Indaiatuba, e eu e a Amanda já estávamos a fim de ir (: então fomos... chegando la, fomos cantadas várias vezes pelos meninos que estavam la UIEROUIEORUEIOREU mas até aí, tudo normal...
Em um certo momento, um menino veio por trás de mim, e tentou ficar comigo, o Bruninho, achoq ue ja estava com algo em mente, e foi mais o menos assim:
Bruninho: -Duda você quer ficar com esse menino?
Duda: -Eu nao!
Bruninho: -posso te puxar então?
Duda: -Pode!
EUIRUEIORIO então, ele me puxou pra perto dele, e ficamos finjindo que eramos namorados, ficamos dançando junto, até que aconteceu nosso beijo..
Mas, o Senhorito Bruninho, estava ficando com uma menina do Bentinho eurioueirerueoire, e as meninas que foram com ele pra Zoff, chegaram nele, e começaram falar que ele é otário, que ele é idiota, e várias coisas do tipo, e elas nao queriam mais deixar ele ficar comigo, mas mesmo assim, a gente deu um jeitinho..
quando passou o dia, nós nos adicionamos no msn, e começamos conversar, e eu ja gostava dele, e ele estava gostando de mim, então, ele disse pra menina do Bentinho que ele ficava, que ele nao queria mais dficar com ela... aí nós começamos namorar.
ele está sendo o melhor presente que Deus me deu, pois ele sabe dos meus problemas, e mesmo assim nao se abala, ele me ajuda! Por isso estou confiando nele, e ele confiando em mim (:

& que Deus esteja sempre conosco (yn) amém!