luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana atinge recorde de 91 milhões de acessos no Youtube com 'Escreve Aí' •

No Brasil, o clipe da música é o vídeo mais visto na rede social
Luan Santana está bombando! O sertanejo atingiu uma marca inédita no Youtube no Brasil: o clipe da música "Escreve Aí" teve mais de 91 milhões de visualizações, sendo o vídeo mais visto do país em 2015. Em setembro deste ano, Luan Santana levou o Prêmio Multishow de Melhor Clipe pela mesma canção. Em outubro, o cantor também faturou dois troféus no Meus Prêmios Nick 2015.

Ao lado de Anitta, Luan Santana é um dos artistas brasileiros mais acessados no Youtube. A cantora ganhou recentemente uma placa de ouro por bater a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal na rede social de vídeos. Em novembro deste ano, Luan e Anitta foram os principais nomes do YouTube FanFest, um evento que reuniu os youtubers mais famosos. Os dois cantores fizeram um pocket show, assim como o funkeiro MC Guimê.

Na festa, estava presente a galera nova que tem feito sucesso na internet, como Kéfera Buchmann, dona do canal "5 minutos" - e que quebrou o recorde da própria Anitta com uma paródia de "Bang" -, Felipe Neto, CEO da Paramaker, empresa de network dentro do YouTube que gera vários canais, PC Siqueira, MariMoon e parte do elenco de Porta dos Fundos como João Vicente de Castro, Gregório Duvivier e Antonio Tabet, que foram super assediados pelos colegas das redes sociais.

Fonte: Purepeople.com.br