luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana fala sobre a namorada, Jade Magalhães: "Ela era uma fã recatada" •

“Ela era uma fã recatada, quietinha. Não era aquela fã atirada não”, disse

No fim de setembro, o sertanejo Luan Santana, 24, reatou o namoro com a estudante de moda Jade Magalhães, 22. O casal se conheceu em 2012, quando ela subiu no palco para dançar com o cantor, em um show, se separou em 2013, mas agora estão juntos.

“Ela era uma fã recatada, quietinha. Não era aquela fã atirada não”, ele disse ao iG nos bastidores do show “Acústico”. Foi para ela, aliás, que ele escreveu a música “Raridade”.

Com 2015 chegando ao fim, Luan já comemora os frutos colhidos com o sucesso do DVD “Acústico” e da música “Escreve Aí”, trilha sonora de “I Love Paraisópolis”.

A faixa foi a mais tocada nas rádios no fim do ano, trazendo o cantor ao topo das paradas mais uma vez. “Eu fiquei muito feliz”, comemorou. “Acho que esse ano a gente acertou muito, fomos muito bem. Eu sabia que íamos alcançar o coração das pessoas.”

O sucesso de “Escreve Aí”, uma balada romântica, deixou Luan animado. Mas para um futuro próximo ele planeja uma música agitada para se dançar nas pistas. “Quero lançar uma música mais animada, que fale de amor, mas que seja mais para cima”, revelou. Para 2016, o cantor tem em vista mais inéditas e um novo DVD.

Ator de novela?

Além de gravar o "Acústico" e viajar o País em turnê, Luan arrumou um tempo em 2015 para participar do último capítulo da trama estrelada por Bruna Marquezine. “Participar de 'I Love Paraisópolis' foi uma honra, afinal era o último capítulo”, lembrou.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que ele se arriscou na TV: Luan esteve duas vezes em “Malhação” (2010 e 2014), em “Morde e Assopra” (2011), “Cheias de Charme” (2012) e apresentou a edição do “Sai do Chão”, programa especial de verão da Globo.

Em todas as vezes, o cantor interpretou a ele mesmo, diferente de Lucas Lucco, que hoje faz o maior sucesso em “Malhação”. “Se o cara tem talento, tem que mergulhar mesmo”, disse. “Já eu, teria que estudar muito”, brincou, sem descartar uma futura carreira. “É um mundo muito parecido, mas eu acho que a música é mais fácil. Mas eu ia gostar de fazer.”

Fonte: Midia News